-Sim Marcos! porque o espanto!
- Não nada!!--- o mesmo disse saindo!!!--
- Bom eu vou me preparar o culto vai começar!
-Vai la, depois conversamos !!!
- Okay--- dei um sorriso e fui tocar --
-Ui e esse sorrisinho ai !!
- Ai Bella não enchi!
- E ai?
-Falei com ele, tudo normal okay?
- okay Pri !! Mas você pretende da uma chance?
- Primeiro eu quero ver essa mudança mesmo! E ai sim, podemos tentar!!
-Uiii---a mesma riu --
Ouçam o audio acima ,para começarem a ler essa parte❤🍇
*******
Durante o culto senti algo novamente renovador, algo que me tocasse la dentro e dessa vez eu decidi não lutar contra aquilo que estava sentido, deixei meu coração aberto e fui me levando, talvez conhecer esse Deus faça minha vida mudar e deixar de ser tão amarga e rancorosa, se eu nunca der essa oportunidade talvez nunca serei feliz, viverei em mentiras vinganças, enganos e isso talvez não seja uma das melhores opções e quando eu dei lugar senti meu coração leve, lágrimas não paravam de cair, a dor que sentia no meu peito ja não estava mais, como se em um pisca de olhos a ferida estivesse fechada , senti uma alegria forte, muito forte as lágrimas eram como desabafo e quando o culto acabou me sentia leve e em minha decisão eu queria sentir isso sempre!!!
- Que carinha de alegria é essa ---a mesma falava chegando peto de mim --
-Eu senti ele Pri, eu senti o que você tanto fala !
-Como assim!-- a mesma franziu a sobrancelhas , acho que ela não estava acreditando no que estava ouvindo!!-
-Eu senti Deus, eu senti a presença dele e foi algo inexplicável !
- Seus olhos estão, inchados, você chorou?
- O culto inteiro, era como um desabafo, foi algo que não da pra falar, será que posso sentir isso sempre?
-Se você der lugar sempre ! Sim
- Eu quero isso então!
-Então vai sentir!
-porque seus olhos estão lacrimejados?!
- Porque nunca pensei que veria você falar isso tudo !
- É sempre bom um momento de tentar ! E eu quero isso sempre!
- E eu fico feliz !-- disse deixando uma lágrima escapa!!--
-Depois você me fala mais sobre ele?
-Sim claro --disse sorrindo-
- agora tenho que ir !!
-Por que tão rápido?
-Tenho que resolver algumas coisas!
-A sim!
- Mas amanhã te vejo pequena-- disse e dei um beijo na testa da mesma e fui --
- Eu to vendo esse sorrisinho!
- Ele deu lugar para Deus agir, você sabe oque é isso pra mim?
- O melhor é que sei, que bom ne, é algo de se surpreender mesmo -- disse me abraçando de lado-- e acho que vai ter que da uma chance pra ele emmm
- Ah meu Deus começou-- disse e começaram a rir--
********
Sai da igreja e fui direto ao local dos caras para quem trabalhava, para desistir dessa vingança idiota !!- Olha, olha todo arrumado, ate parece ser crente!
- E eu decidir ser mesmo !!
- Você? --o mesmo riu no exato momento---duvido que consiga !
- Eu so vim aqui para dizer, que não vou continuar com o plano da vingança!
- Ah, então você acha que é assim ! Você vem pedi para te ajudar e quando bem entendi quer sair e sai?
-sim, não devo nada para vocês, tudo foi feito através de trocas!!!
-So que aqui meu cumpadi não funciona assim não, a gente descobriu quem matou teu pai !
- Não quero saber !
- Mas você vai saber meu irmão!! E vai fazer uns serviços finais para poder se livrar!
- Eu não vou fazer nada !
- Se você não fizer, a gente toca na sua princesinha!
- De quem vocês estão falando!- franzi a sobrancelha--
-Da filhinha do policial!
-Vocês não ousem tocar nela--disse avançando para cima do mesmo, mas os caras me seguraram!--
- Faça os últimos serviços e saberás quem matou teu pai, vai se livrar de nos e sera feliz com sua princesa!!--- o mesmo disse em um tom sarcástico!- quero você aqui amanhã depois da aula para começar! tirem ele daqui!
-Me soltem --- disse para os mesmos que
Empurravam para fora e vi tudo dar errado! quando pensei que dessa vez ia fazer as coisas certas ! Tudo se opõem contra mim, abaixei a cabeça sentei na calçada da rua, coloquei a mão sobre a cabeça, e so senti as lágrimas descerem sobre meu rosto quente !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
JugendliteraturApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...