- Eu vou ok Pri ?
- Ok, mas como o Marcos pode ter sido capaz de fazer isso comigo --- meus olhos estavam pesados de tanto chorar ---
- Eu juro que não tenho nada haver com isso Pri !!
- Eu não quero falar disso com você agora Penélope só quero minha filha !!
- E eu vou buscar ela amor !---- Jon disse me dando um beijo na testa e saiu ! E Penélope decidiu ir embora também, depois de perceber a desconfiança da irmã ----
*No local do encontro*
Havia chegado no lugar do encontro onde Marcos me mandou ir, era bem perto da cidade em uma casa que qualquer um conseguiria o achar, deste modo percebi que realmente ele não queria fazer mal, então decidir entrar na casa, o portão estava aberto, mas quando fui abrir a porta estava trancada, bati com a arma já apontada e o mesmo me recebeu assustado
- Calma aí cara !
- Cadê minha filha ?---- o mesmo disse com a arma apontada na cara de Marcos ---
- Eu posso explicar ok? Pode baixar essa arma, que eu estou desarmado, sua filha está ali----o mesmo disse apontando para a neném que estava dormindo e um berço e de imediato ele pegou a menina --- eu quero somente conversa não fiz mal nenhum a ela, nem quero fazer, só quero entender muitas coisas!!
- Que coisas ?
- Eu queria entender porque Pri escolheu a você e não a mim, só isso!
- Cara, você pegou a doidera da sua irmã ?
- Creio que é transmissível sim, mas eu só queria tenta entender porque Pri decidiu ficar com a pessoa que mais machucou ela sabe!
- Eu vou usar um exemplo bem prático! Você gosta dela certo ? Vamos supor que você é eu, e aí imagine você fazendo tudo o que eu fiz, mas acabando se apaixonando por ela imensamente com esse sentimento que você tem por ela! E ela teria o mesmo por você ! E aí você começa a querer fazer o certo mas muitas coisas acontecem para vocês ficarem longe, ela viaja a anos você decidir ergue sua vida com outra pessoa, ela volta e o que você senti ainda não passou e ela também continua sentido o mesmo e por esse sentimento ser tão forte e falar mais alto vocês decidem da uma chance um por outro!
- Entendi!
- Foi isso que aconteceu comigo e com Pri cara, ela tinha todos os motivos para me odia, mas o amor falou mais alto, desde quando Pri se aproximou de mim ela falava de Deus, Deus colocou no coração dela esse sentimento e essa vontade de ela se aproximar de mim para hoje eu está com uma família e novamente na presença de Deus que é o melhor lugar que podemos estar ! Deus também estava no meio! Então não foi uma decisão exclusiva dela ! Porque se fosse por decisão ela estaria com você e não comigo, foi por amor e o amor faz perdoarmos e aceitarmos muitas coisas, não foi porque Valen não quis te amar, porque amar alguém não é uma decisão e sim algo que apenas acontece porque Deus quer e tem propósito!
-Eu nunca tinha parado para pensar dessa forma, desculpa cara, eu estava conturbado e tudo que você disse faz sentido e tem completa razão, me perdoe, eu preciso seguir minha vida esquecer Pri e conhecer novas pessoas!
-E você vai conseguir basta querer ok ? Não irei te entregar para a polícia, mas nunca mais sequestre ninguém ok?
-Ok eu posso ir com você? Para pedir perdão a Pri?
-Claro que sim, todos merecem segunda chance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...