CP57-Um Assalto

131 13 13
                                    

Já se passou alguns dias desde que me resolvi com o Jon , estamos conversando normalmente como dois bons amigos, esses dias ate saímos para lanchar e claro a Penélope foi junto, ele tá bem feliz com ela, o casamento de Bella tá mais perto que nunca ela está bem ansiosa, hoje é sábado,  a cede geralmente não funciona nos finais de semana só fica uns dois policias  caso prendam alguém no final de semana e os outros policiais ficam a paisana na cidade monitorando, até porque essa cidade é um ovo então é fácil pegar os caras, agora estou chegando no trabalho eu venho sempre a tarde no sábado  organizar papeladas!

- Ei Pri, bom dia --- Jon disse assim que me viu chegar --

- Ei Jon, meu pai não vai vim hoje, então você ficou responsável qualquer coisa okay?

-Ta bom, ele já havia me dito ontem ! Aqui essas papeladas é pra você assinar!

- Af isso tudo !

- Sim e ainda tem que separar!

- Ahh porque meu pai foi faltar !

- UE mas qual a diferença ?

- Ele me ajudava a separar tudo pra eu assinar !

- Se você quiser eu ajudo !

- Ah eu não vou negar, é muita coisa pra separar !

- Então tá, eu vou ficar na sala do seu pai?

- Sim, pode ir indo e leva as papeladas que eu já subo!

-Okay --- o mesmo disse e subiu com os papéis e eu fui na sala precisava organizar algumas coisas ---

**********

-Cheguei!

- Já estou separando já!

-Obrigada ,vou começar a assinar !---disse e sentei do lado do mesmo e comecei a assinar --

- Você está bem ?

- Sim, acho que mais leve !

- Sinto a mesma coisa!--- o mesmo disse e me deu uma cotovelada de leve --

- Que foi maluco!---disse sorrindo--

- Nada só queria ver você sorrindo, você esta muito séria ultimamente!

- Aiaia besta--- do nada ouvi uma gritaria -- Jon você ouviu oque eu ouvi?

- Sim, melhor irmos ver o que é!

- Calma a gente não precisa descer, tenho as imagens das câmeras aqui, abre o computador !!--- o mesmo assentiu e abriu --
- Jon, Jon! PARA olha !!

- Um Assalto?

- Jon hoje não tem ninguém  só  você, eu e mais um policial!Quem tá assaltando sabia de todos os horários! E de quem fica aqui final de semana ! O que a gente vai fazer?

-Calma, vamos ficar aqui !

- Mas uma hora eles vão subir !!

- Eu tô armado, fica calma!

-Aqui deveria ser uma delegacia droga! Aqui é só uma cede que trata dos assuntos da cidade e manda os preços pra cidade grande !

- realmente seu pai deveria ter feito a delegacia!!

- Sim, eu tô com medo Jon!

- Calma, eu estou aqui -- O mesmo me abraçou e só ouvi um barulho da porta abrindo...

A Cristã E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora