E se passou um ano desde que nosso Matteo nasceu, ele é tão fofu e gorducho, virou o meu xodó, eu e Jon preparamos tudo para o nosso casario, confesso a ansiedade está a mil, hoje recebi a notícia de que Penélope conseguiu pagar o resto da pena que faltava e que vai voltar a morar aqui, também fiquei sabendo que ela está namorando, apesar de ter se passado 1 ano, não sei como será minha reação ao vê-la ela é minha irmã né, mas enfim estou mais aberta ao perdão e isso que importa, agora estamos na festinha de 1 ano do Matteo, ele está bem sapeca !!
- Amiga pensei que quase não vinha !
- Tá louca? Perder a festa do meu sobrinho? E falar nisso onde ele está ??
- La com o Noa !!
- ok - disse indo até Noa -- Desculpa Noa agora ele é meu !
- Ou --- o mesmo disse quando peguei Matteo ---
- ou nada --- disse e sair com Matteo ---
- Ela ama demais o Matteo é um grude !!---Bella disse a Jon vendo Pri brinca com Matteo--
- Sim, ela tem uma paixão por ele, até parece ser tia de sangue !!
- E se você falar que não é ela morre, aí meu Deus !
- O que aconteceu ?
- A Penélope, eu esqueci de avisar a Pri que ela estava vindo embora e iria vim pra festa do Matteo --- Bella disse olhando pra Penélope---
- Então vai avisar -- Jon disse e Bella foi até Pri---
- Pri?
- Nem vem, não vou devolver o Matteo!!-- Pri disse grudando em Matteo---
- Não, você vai querer me matar mesmo, eu convidei a Penélope para o niver do Matteo já que ela estava vindo embora e esqueci de te avisar !
- Nossa, que tapa !!
- Por favor me perdoa, muita coisa na mente, veio a festa dele ainda !!
- Tudo bem! Mas ela nem veio,tá de boas!!
- Veio sim, acabou de chegar !--- Bella disse colocando a mão no rosto, já sabia que eu ia matar ela--
- Que ???--- Só que eu fiquei branca, meu braço ficou mole e Bella pegou Matteo se não ele iria cair --
- Porque Pri tá assim! --- Noa disse assustado quando Jon chegou perto de Pri---
- Coloca ela sentada, acho que ela tá passando mal! Ela viu Penélope --- Bella disse--
- Tá explicado o porque então, pode ir Bella curti a festa do teu filho, eu cuido disso--- vem Pri senta aqui, toma essa água !
- A Penélope tá aqui--- a mesma fala trêmula ---
- Olha pra mim, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, você precisa aceitar de uma vez por todas que ela é sua irmã... Ela mudou Pri e você precisa dar essa chance tanto pra ela quanto pra você .... Olha ela .. tá feliz... Namorando... Ela refez a vida dela .. ficar com essa mágoa só vai te matar por dentro .... Pensa nisso .... Você precisar conversar com ela ...-- Jon disse beijou minha testa e foi até Penélope e seu namorado ---
- Olá Jonathan quanto tempo!!-- Penélope disse sorridente e feliz em vê-lo ---
- Ola Penélope!
- Esse é o Jonathan que eu falei Lincon!
- Ah prazer cara, Lincon--- o mesmo disse simpático---
- Prazer, como anda a vida Penélope?
- Bem, esse é o meu namorado quase noivo--- a mesma riu ao falar e olhar pra ele ----
- Fico feliz em ver que escolheu ser feliz !
- Sim, mas pra essa felicidade ficar completa preciso me acertar com Pri!!
- Bom ela tá bem pasma ainda com sua chegada!! Pode ir naquela mesa ... Mas vá com calma .... Não sei qual será a reação dela de início !
- Tudo bem ---- a mesma disse e foi até Pri---April!
- Penélope
!--- disse olhando a mesma depois de anos ----Podemos conversa?
- Tudo bem!!-: disse e a mesma sentou do meu lado-------
- Então.... quando a gente era novinha te admirava, via em você algo especial, um espelho, mas eu fui crescendo e fui vendo que tudo sempre foi pra você, o carinho, a atenção, as amizades, foi onde comecei a fazer coisas para chamar sua atenção, odiei Bell sem motivos para vê se você escolheria a mim, por mais que você não tivesse nossa mãe, você tinha um pai presente que fazia de tudo por você, meu pai nunca foi presente, minha mãe aparecia uma vez na vida e outra na morte, quem cuidava de mim era meu irmão, mas isso não substituia a presença que queria pelo menos do meu pai, eu sei que nada disso justifica tudo o que fiz, mas eu passei a ter raiva de você, a preferência sempre era por você e isso foi me doendo de mais por dentro , pra piorar o Jon chegou e ele olhou pra quem? pra você, foi onde decidi que ele seria meu de todas as formas e foi, mas muitas pessoas sofreram principalmente você, eu entrei em um beco sem saída e só me afundei, fiz o que fiz, paguei na justiça pelo meu crime, eu parei para pensar e tudo pra que? por carência? por ódio sem motivos? foi a pior merda que fiz na vida! eu nesse tempo longe me reencontrei, reencontrei aquela Penélope pequenina que te admirava e te queria por perto, que ironia não? você é minha irmã, eu vou ficar noiva, mas não poderia sem minha irmã do meu lado, sei que vai ser difícil confiar mim, mas eu te peço uma chance para tentarmos sermos irmãs e vivermos como aquela Penélope pequenina sempre quis ! se você não quiser eu te compreendo e respeito e te peço perdão também!
- Eu te perdoo--- disse cabisbaixa e lágrimas caindo, eu queria da um abraço nela, mas eu não tinha forças nem pra levantar a cabeça, senti a mesma levantando para ir embora e veio uma força em mim de imediato --- PENÉLOPE !
-Sim?-- a mesma disse virando esperançosa--
-Eu quero ser sua irmã--- disse chorando e a mesma correu e me abraçou muito forte foi onde choramos ----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Dla nastolatkówApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...