Ontem antes do trabalho, fui ver se era valioso, o anel era bem mais valioso que o cordão, então dei o anel e deixei o cordão guardado e aceitaram, me cobraram que se não aparecesse nas noites, eles iriam tocar na Pri, não podia colocar ela em risco !
Neste momento chego na escola e vejo Pri bem triste, sinto que fiz uma merda grande, mas vou dar um jeito de devolver pelo menos o cordão!!- Ei meu anjo ----- disse dando um beijo no rosto da mesma --
-Oi!
- Eita que ainda tá mal com o roubo !
-sim, era algo valioso para mim!
- Mas oque era tão valioso assim?
- O cordão quando eu nasci meus pais me deram em uma caixinha com três cordões um pequeno um médio e um grande, em cada fase usei cada um, o grande passei a usar da minha adolescência para cá, meus pais disseram que sempre estariam presentes mesmo longe através de quando eu olhasse para cordão, desde então sinto conforto em usá-lo, não sinto medo, os outros dois cordões estão guardados não cabem mais em mim, minha mãe nos abandonou quando era pequena, mas mesmo assim sinto ela perto com o cordão, o anel meu pai me deu quando tinha 15 anos, como forma de uma aliança e união entre pai e filha, nos respeitando e amando sempre, agora não tenho nenhum !!
- O meu bem, calma vamos tentar achar okay ?
-Como ? Foi roubado Jon!
-Odeio te ver mal assim!
- Depois passa, vamos para a aula!
-Sim --- disse segurando na mão da mesma e fomos !---
**********
Já estávamos na última aula, era educação física de novo, Jon resolveu jogar, eu não estava muito afim, então ele deixou a blusa de frio dele comigo, eu geralmente não costumo mexer nas coisas de ninguém, porém a blusa de Jon tinha algo que me pinicava, então fui procurar para ver oque era e simplesmente meu mundo caiu quando eu vi que era meu cordão ali, eu simplesmente não acreditava que meu cordão estava ali nas coisas dele, eu não acredito que ele tinha roubado, eu saí do baque que estava com Jon me chamando-- princesa?
- que ---disse com a voz embargada --
- o sinal tocou vamos?
- eu não vou com você a lugar nenhum!
- Não estou entendendo sua ignorância !
- OQUE MEU CORDÃO TAVA FAZENDO NA SUA BLUSA JONATHAN?
- Calma eu posso explicar, eu-eu achei para te devolver --- ele disse gaguejando---
-conta outra Jon, eu não sou burra, a mentira ta na sua cara.
- Calma eu posso explicar!
-Não, você não pode, não quero escutar mais nada, eu ja entendi tudo ----disse com lágrimas nos olhos, empurrei o mesmo e sai correndo---
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...