CP37- A mentira dói mais que a ação

145 12 5
                                    

Depois da aula, pedi meu pai para que hoje eu ficasse em casa e ele por sorte deixou, não estava me sentindo bem, ainda não acredito que Jon me roubou, não quero ver ele tão cedo, preciso assimilar muita coisa ainda, mas Bella não ia deixar eu quieta enquanto não a respondesse na mensagem, mas na real não quis responde-la, não estava bem para absolutamente nada, mas não demorou muito para alguém bater na porta, quando atendi, quem era ? Isso mesmo Bellazinha, ela já saiu entrando, bem o jeito dela !

- Porque não me respondeu?

-Nem vi sua mensagem !

-Mentira, qualquer vibração você vê!

- Eu não vi menina !

- Mentirosa!! Fala oque aconteceu!!!

-Ahhh chataaaa, okaay, senta porque capaz de você cair pra trás !

- Ai meu Deus Fala Pri !

- É o Jonathan ???

-Exatamente !!

- Oque aquele estrume fez???

- Ai Bella --- a mesma riu -- só você pra me fazer rir ---então lembra que roubaram meu anel e meu cordão?

- Lembro, oque tem ??

- Foi ele que roubou !

-O QUEEEEEE, AQUELE ESTRUME FOI CAPAZ DE OLHAR NA SUA CARA E DIZER QUE NÃO ROUBOU ? EU VOU MATAR EU VOU !

- Bella.. para de gritar ... oque menos quero é confusão !

-Mas...

- Bella... quando eu tiver bem ... Eu juro ... ele vai me escutar okay?

-Ta bom ... Mas e o trabalho? Não quis ir

-Como disse, não estava me sentindo bem ... Mas amanhã eu vou ...

-Hoje é minha folga , posso ficar com você

- melhor não, quero ficar só

-Vai ficar ai sofrendo?

- Bella ... quando você queria ficar só .... porque via Noa namorando com outras eu te respeitei... acho que é o momento de fazer o mesmo ne!

- Tudo bem ... você tem razão ... estou indo ... qualquer coisa me liga ....

-Ta bom ---disse e a mesma me deu um beijo na testa e saiu ... Não demorou nem 20 minutos e bateram na porta de novo --- Bella pode ir eu to bem maluca!

-Acho que temos que conversa---- Jonathan disse quando eu abrir a porta,  mas quando ia fechar ele colocou o corpo na frente !--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acho que temos que conversa---- Jonathan disse quando eu abrir a porta, mas quando ia fechar ele colocou o corpo na frente !--

- Não tenho nada pra falar com você!Nada!

- Por favor me escuta

-Escutar oque ?

- Eu so roubei , porque fiquei com vergonha de te pedir !

-Que? ----rir no momento ---vergonha de me pedi ?você tinha que ter vergonha de rouba Jonathan!

-Que? ----rir no momento  ---vergonha  de me pedi ?você  tinha que ter vergonha de rouba Jonathan!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei me perdoa !

- Eu até te perdoo --falo segurando as lágrimas --

-Então estamos bem ?--- o mesmo disse animado---

-Mas eu não consigo esquecer e nem perdoa a mentira ---disse depositando as lágrimas e sair correndo para o meu quarto, logo depois ouvi a porta bater muito forte, como aquilo doia, Já haviam me dito que o amor não mata, mas que dói tanto que vamos morrendo por dentro, sinto que estou perdendo a vida por dentro , nunca suportei mentira, nunca ----

-Mas eu não consigo esquecer e nem perdoa a mentira ---disse depositando as lágrimas e sair correndo para o meu quarto, logo depois ouvi a porta bater muito forte, como aquilo doia, Já haviam me dito que o amor não mata, mas que dói tanto  que vam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cristã E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora