Passou um mês que Penélope se foi, tudo até então ficou mais calmo, agora eu vou cuidar da delegacia e fiz uma surpresa para April reformei a sala queimada e fiz uma sala para ela do lado da minha para ela cuidar da ADM, espero que ela goste!!
- Bella o que faz aqui ?- Pri disse quando acabou de entrar na delegacia e viu a amiga --
- Vim ver o Noa e te mostrar algo !!
- Tem que ser rápido preciso ver a salinha para ver quanto vou gastar para reforma, se bem que preparada para entrar lá não estou !!
- É isso mesmo que queria te mostrar !---Bella saiu puxando a amiga e levou a mesma até a porta da salinha ela tinha estranhado porque estava tudo pintado ao redor que foi queimado e em ordem -- agora só você pode abrir e entrar !
- Me da calafrios sinceramente!!--- Pri disse e não demorou muito e abriu a porta, no mesmo momento passou um filme por sua cabeça tudo era muito estranho, mas a salinha estava reformada estava como era antes de tudo acontecer e a mesma ficou bem emocionada!---- Quem fez isso tudo??
- Eu, Noa e Jon em quanto você estava em casa e mais o resto dos funcionários no processo da sua recuperação!
- Meu Deus não sei nem como agradecer!
- Antes de agradecer, Jon esta te esperando no andar de cima com uma surpresa!
- Ai meu Deus --- Disse e saiu correndo e eu já estava no corredor a esperando bem sorridente, foi onde ela reparou que havia uma porta do lado da sala que era do seu pai-- Que porta é essa?!
- Entra e veja !-- disse e ela abriu a porta e quando abriu se emocionou tinha varias coisas do pai dela, que nem sabia que existia, varias fotos dele com ela pequena e grande também, tinha tantas e tantas outras coisas ali naquela sala que lembravam ele e ao mesmo tempo que havia coisas dele havia coisas dela com a Bella com o Noa, com os amigos do ensino médio e comigo, aquela sala era um aconchego na alma dela e sim ela já estava chorando-- Meu amor, não chora!
- Obrigada mesmo por isso você é o melhor na minha vida -- disse e me beijou--
- Ou eu ajudei também-- Bella disse nos interrompendo --
- Vocês são os melhores na minha vida-- disse e abraçou Bella e Noa e logo secou suas lágrimas ---
- Gente para tudo--- Bella disse olhando o celular--
- Que foi maluca!
-Escutem só, "De advogado, virou meu melhor amigo e agora? Nos conhecendo um pouco melhor" adivinhem quem escreveu isso
-Fala mulher!
- Penélope Tarsila, tua irmã-- disse mostrando a foto --
-Cara isso é perfeito! -- Jon disse animado--
- Porque essa animação?
- Pri isso quer dizer que ela realmente me esqueceu!
-Hum, eu não confiaria tanto!
-Não perdoou ela né!
- Ainda me feri bastante!
-Ai, ai ----- Bella disse colocando a mão no barrigão e logo vi sangue nas pernas da mesma---- ta doendo muito, me ajuda AII--- a mesma deu um grito a coisa estava ficando feia --
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...