Depois que recebi a notícia que Pri tinha acordado fiquei aliviado e voltei para casa, vou espera um tempo para depois ver ela, ela precisa descansar nesse momento, acordei um pouco melhor hoje e recebendo uma mensagem de Penélope pedindo desculpa, vários áudios chorando e pedindo para que eu fosse a casa dela, é melhor eu ir resolver minha situação com ela logo !
******
- Amor você veio --- Penélope disse dando um selinho no mesmo e o abraçando ---Meu pai está aí ele quer conversa com você !
-Mas você não me disse nada !
- Quis fazer uma surpresa ! Bom eu vou sair para comprar as coisas do almoço já volto !--- Penélope disse dando um selinho nele e o pai dela desceu e cumprimentou Jon--
-Ola Jon, você é o namorado da minha filha ne !
- Eu mesmo !
- Prazer, bom a Penélope me disse que vocês vão se casar certo ?
- Que ? Espera ai como assim?
- Não entendi seu espanto, ela disse que vocês iam se casar!
- Acho que a Penélope se equivocou senhor, em nenhum momento falamos de casamento !
-Como assim ? Você namora mas não pensar em se casar ?
- Para ser sincero não!
-Me conte isso direito !
- Eu só comecei a namorar a Penélope, por muito insistência, eu estava sozinho, a garota que eu amava tinha se mandado, aí a Penélope voltou a morar aqui, a gente foi se falando e ela disse para ficarmos juntos, eu falei que não, que ainda amava a April e muito ainda ! E ela falou que era para tentarmos que talvez eu conseguiria esquecer a April, eu disse mais uma vez que não, que a gente não usa ninguém para esquecer a outra! Só que depois ela foi insistindo por meses, que eu resolvi tentar, talvez eu esqueceria ! Mas sempre deixei claro que não tinha sentimento nenhum por ela, a não ser uma atração de carinho apenas ! Ela começou a namorar comigo ciente disso !
- Não acredito que a Penélope não se valorizou a esse ponto !
- Infelizmente não e as vezes eu me arrependo!
- Bom eu vou te contar uma coisa !antes de ter a Penélope eu era louco por uma mulher, namoramos por um tempo só que brigavamos muito por ciúmes, então terminamos definitivamente, ela se mudou e nunca mais soube dela, ela começou a namorar outro homem para se esquecer de mim, casou com ele, ela até gostava, mas amar, ela não amava, teve uma filha com ele, bom e eu casei com outra mulher e gostei dela, tivemos o Marcos, mas depois de um tempo nos separamos, so que ai a mulher que eu amava voltou e disse que nunca me esqueceu e voltamos a ficar juntos e tivemos a Penélope ! Só que eu descobri depois de um tempo que ela teve uma filha e abandonou então brigamos e nos separamos! E até hoje eu não sei mas nada sobre ela, eu ainda a amo, hoje me arrependo de ter brigado com ela no impulso, mas na época eu não aceitava que ela tivesse abandonado a menina!
- Entendi!
- Ou seja, talvez você daqui um tempo goste da Penélope, tenha até uma paixão por ela ! Até se casem e tenham uma família, mas se você não tiver decidido a ser entregar e a amar outra pessoa, você nunca vai se esquecer de amar quem você sempre tanto amou, ou seja o famoso primeiro amor, você pode até amar outro alguém, mas nunca vai esquecer do primeiro, se você não tentou dar certo com o primeiro isso vai te atormentar muito, por que você nunca vai saber como seria! Então não fique por caprichos da Penélope, ela não te ama, ela só está apaixonada e paixão acaba, a Penélope sempre foi caprichosa desde criança, meu erro foi aceitar o caprichos dela e não a corrigi-la e hoje ela está como estar por minha culpa!
- Entendo obrigada pelas palavras senhor! Vou pensar nisso!
- Então tá bom ! ---- o celular de Jon - toca ---
Ligação on -
Alô? JON ?
- Fala Alberto eu mesmo !
Tem como vim no hospital? April quer porque quer te ver!
- Claro vou agora
Ligação off
- Tem como falar para a Penélope que tive que sair?
- Claro pode ir tranquilo!----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...