Já se passou uma semana, meu relacionamento com a Penélope está sendo muito produtivo, ela amadureceu bastante, então é legal da uma chance e a Pri ? Sinceramente eu desisto dela, hoje vou ter que ir na casa dela, Alberto que conversa comigo , eu particularmente me surpreende com ele e com ela também, tudo que esperava dele, ela está fazendo, os papéis estão se invertendo !!
- Pai tem gente batendo na porta --- Pri gritou--
- Atende aí, estou me trocando, já desço!--- Pri ouviu e foi até porta, mas quando abriu, não gostou muito ---
- A é você! -- Pri disse deixando a porta aberta--- pode ficar aí, ele já está descendo!
- Okay--- disse e a mesma foi pra cozinha, não queria dizer não, mas ela tava muito bonita, eu ainda era perdido por essa mulher, mas eu precisava focar meus sentimentos na Penélope,até porque ela já se esqueceu de mim, logo sair do meu mundinho com Pri passando com um pote de Nutella e subindo --
- Desculpa deixar você esperando --- Alberto dizia descendo as escadas e se sentando ao meu lado --
- Aprilfoi muito grossa?
- Não, até que foi educada !
- Que bom, bom eu queria que me explicasse oque te levou a querer mandar me matar !!
- Bom eu só sabia que um Alberto havia o matado, porque ouvi minha mãe falar e des daí prometi que ia me vingar, vim para cá , pois era onde meu pai morava, os pontos foram ligados até você, no início usei a April para me aproximar! Só que me apaixonei por ela, comecei a querer desistir, só que aí os caras já estavam me obrigando a fazer coisas para eles se não iam pegar ela, eu não ia deixar tocarem nela, só que aí eles ainda assim continuram "investigando" e depois eles disseram que " descobriram", falaram que era você, no momento eu não pensei em nada, nem em te matar porque o sofrimento que a April iria sentir seria grande, então não sabia o que pensar realmente, foi aí que no dia da formatura um dos caras vinheram e contaram que o Alberto que tinha matado meu pai, não era você e sim um dos deles que você mesmo ja havia matado, foi onde ele me contou o plano dos caras e sai correndo atrás de vocês mas era tarde demais, mas eu juro que não mandei matar, eu sim cheguei aqui com incentivo de descobri e mandar matar mas nunca havia dito nada a eles!
- Compreendo, você sabe onde está este outro que te contou a verdade ?
- Não, infelizmente ele fugiu e não sei onde verdadeiramente ele está !
-Entendo, mas saiba seu pai era um grande amigo !
- Agora eu sei disso ---disse e Alberto me abraçou--- e quando olhei em direção a escada vi Pri meia escondida, me senti aliviado agora ela sabia a verdade!---
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Ficção AdolescenteApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...