Depois de todos terem ido pro hospital a coisa ficou mais complicada, o corte de Jon não foi tão fundo então os médicos logo costuraram,April direto para a sala de cirurgia e a algumas horas está lá!!
- Eu não aguento mais, ninguém trás notícias!
- Jon tá inquieto la no quarto já, Penélope que está controlando ele !--- Bella disse--
- Controlando --- Noa riu sarcatiscamente --- segurando pra não perde pra Pri !
- Fica quieto Noa-- Bella repreendeu ele !---
- Familiares de April Smith Scott ?
- Eu--- Alberto disse se levantando do sofá---
- Bom a cirurgia foi muito complicada, como o tiro foi bem perto, a bala foi muito funda quase atravessando o fígado dela ! Porém conseguimos tirar mas ela teve várias hemorragias na mesa de cirurgia, perdeu muito sangue, ela está bem fraca, está na UTI em situação crítica, ela precisa de uma doação de sangue em até 24 horas se não ela vai vim a falecer !
- Eu posso doar ?-- Alberto perguntou !
- Qual seu tipo sanguíneo ?
- Meu tipo é o AB !
-Infelizmente não, ela é do tipo A !
- Meu Deus, esse sangue é fácil de achar ?
- Não é tão fácil, mas também não é difícil, onde está a mãe dela ? Provavelmente ela seja A !
- Ela abandonou a April muito nova !
- Bom vocês podem ajudar a entrar em contato com amigos, já colocamos ela em primeiro lugar na fila de dados de doação! Já estaremos trazendo notícias!!!
- Meu Deus minha filha---- Alberto chorou de imediato!--
*****
- Jonathan Dimas Evans ne ?
- Sim, Eu mesmo!
- Bom você acaba de receber alta, este aqui são os medicamentos que você terá que tomar por conta da ferida!
- Okay, obrigado!! --- Jon disse se levantando, Penélope o ajudou a guarda as coisas e logo foram se dirigindo para fora --
- Espera Penélope, eu quero saber como Pri estar!
- Depois você vê isso !
- Eu quero ver agora --- Jon disse voltando para dentro do hospital e Penélope revirou os olhos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...