02✔️

10.2K 750 847
                                    

~Sinto algo por cima de mim e levanto meu corpo sentando na cama~

Jerry--Bom dia s/n! Hora de acordar.

~Quem é o Jerry? Bom o Jerry é um gato robo, ele carrega através do sol pelas placas que ele tem nos olhos e na pele coberta pelos pelos, parece um gato...mas é um robô, tem o Rex um grande cachorro, ele é desajeitado mas toma conta da casa pelo lado fora, tem a Marry, a nossa empregada, ela não parece muito humana, sua pele é parecida com plástico e seus olhos brilham em um tom azul, Blue é o passarinho que brilha de noite que fica monitorando a casa e a Susan, bom a susan é o computador do papai, ela é muito inteligente, afinal ela guarda tudo que meu pai faz mas são todos tão artificiais que não dou muito atenção a eles, queria meu pai por perto mas agora que ele está famoso a empresa deu mais trabalho e mais dinheiro como ele diz, dinheiro não trás tanta felicidade.~

Jerry--O senhor Chim está lá em baixo...sei que gosta de ver ele.

S/N--É mesmo? Você é um gatinho muito boca solta hum?

Jerry--Seu pai me fez assim, então aceite-me da forma que sou.

S/N--Eu te aceito gato falante pulguento.

Jerry-Não posso ter pulgas.

S/N--Shhh já entendi gato de lata.

~Desço as escadas e vejo a Marry arrumando as panelas na mesa~

Marry--Acordou s/n, esta com fome?

~Me aproximo e a mesma me encara, sua expressão plástica me causa tédio, pelo menos o Jerry e o Rex balançam as caudas...me sento na cadeira ela coloca minha comida~

Pai--Bom dia querida...eu trouxe coisas e estou fazendo algo maravilhoso quer ver?

~Meu pai diz tão animado que me sinto contaminada, lhe mostro um sorriso e faço um legal com a mão~

Pai--Ótimo! Desça lá embaixo estarei lá.

S/N--Okay.

~Sim...O laboratório de robótica do meu é embaixo da casa nunca tenho certeza do que meu pai é capaz mas ele diz cada coisa estranha e maluca~

S/N--O café estava ótimo Marry.

Marry--Como sempre servindo a senhorita do jeito que gosta.

S/N--Sim, licença.

~Ando e clico em um botão escondido na estante cheia de livros, a porta abre mostrando um elevador, entro e logo vejo Jerry pular nos meus pés~

S/N--Que susto!

Jerry--Desculpe, seu pai me chamou.

~Descemos e o lugar é tão bem iluminado, tem passarinhos mas sei que são robôs, peças e fios para todo lado, ando até meu pai e paro ao seu lado, ele apertava um parafuso e estranho um esqueleto em um tubo de vidro~

S/N--Pai...Ahm...Que isso?

Pai--Não é um esqueleto de verdade, é de um ferro resistente...

S/N--Mas você não costuma fazer robôs apartir de esqueletos...

Pai--Exatamente.

~Levanto uma sombrancelha e o encaro~

Pai--Ele é diferente...feito para você.

S/N--Mais um? Você já me fez 4 robôs...

Pai--Mas esse é totalmente diferente!

S/N--Ele vai ser um esqueleto? Eu vou ficar com medo dele e não gostar dele como um brinquedo.

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora