22

3.9K 424 107
                                    

~nunca imaginei que ia passar por isso,de está em meio a rebelião dos andróides, mas aqui estou eu,sem nem saber ao certo o que estou fazendo aqui,jungkook parece próximo e a tal Teresa. ..que ele insiste em ser a minha mãe tenta se aproximar as vezes mas raramente falo com ela...acho estranho...tenho medo...talvez eu devesse voltar pra casa?mas é perigoso!e se o papai quizer saber onde estão? Não posso contar!é perigoso,melhor ficar por aqui~

Jin-s/n?fiz seu café da manhã.

~ele entra com jungkook que se deita na minha cama enquanto sento pegando a bandeja,encaro a mesma vendo uma deliciosa refeição~

S/N - oh! Muito obrigada!estava mesmo com fome!vc é ótimo nisso!

~começo a comer e ele me observa com um pequeno sorriso~

S/N-oooh! Isso está muito bom!esta delicioso!!mt obrigada jin!

Jin-de nada.

~ele sorri e se vira saindo,vejo jungkook sentar ao meu lado e me observar comer~

Kook-é difícil entender pq humanos as vezes fazem coisas ruins...

S/N - nos erramos...Vocês também fizeram coisas ruins.

Kook-sim,mas pra algo bom,para impedir que isso virasse rotina...pessoas tendem a morrer...viver eterno é algo somente de Deus.

~encaro ele surpresa~

S/N - oh. ..vc tem razão.

Kook-ate nos vamos desligar um dia...pq viver tanto?pq não viver o suficiente pra coisas importantes e pronto?pq viver eterno?sem envelhecer?É isso? Uma lei natural não deve ser abalada.

S/N-eu entendo...

~mordo o pão com bastante presunto e o escuto suspirar~

Kook-odeio ser como humanos...e ter que lutar por um mero capricho deles...

S/N - humanos tendem a ser egoístas e gananciosos...tendem...mas nem sempre.

~ele me encara e sorri~

Kook-voce é quase que um anjo...teve muitos problemas mas não ficou como seu pai,ele a matou...mas sentiu falta dela...mas que merda né?

S/N - esse tipo de amor causa estragos...

Kook-amor? Se ele amasse se verdade nunca teria feito nada disso ,pessoas que amam msm tem bom coração.

S/N-não concordo...acho que qualquer ser pode amar,enclusive os que não são feitos natural.

~ele me olha e ri~

Kook-é....se pensar desta forma. ..eu acho que sim...

Nam-kook? Teresa precisa de nos,vamos fazer uma reunião , estamos planejando atacar a empresa principal.

~o que ?empresa principal ?não! É perigoso,seguro o braço de kook é viro para namjoon~

S/N-é perigoso!não podem ir!

Nam-nao iremos morrer!

S/N-mas quebram!se eu ficar sem vocês? ??o que eu faço?

Kook-s/N. ..

~ olho para jungkook~

Kook-nos voltaremos pra você...eu juro.

S/N - promete?

Kook-prometo.

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora