09

5.2K 560 103
                                    

~acordo animada,sim!é hoje! Meu aniversário de 18 anos!finalmente!me levanto e corro para o banheiro,um banho rápido e visto a farda,desço as escadas rapidamente e não vejo jungkook~

S/N - papai? Appa?está em casa?

Marry-nao s/n,seu pai teve uma emergência no trabalho.

Sl/N-Ah...sim, e jungkook?

Marry-esta no quarto dele,ah feliz aniversário s/n.

S/N - muito obrigada marry!

~corro apressada e subo as escadas indo pro outro lado do corredor,abro a porta e vejo jungkook deitado,subo no mesmo e o sacudo~

S/N - JUNGKOOK JUNGKOOK!TEMOS QUE IR PRA ESCOLA!ESTAMOS ATRASADOS!EU AINDA PRECISO SAIR COM AS MENINAS!

~o mesmo faz careta e abre os olhos~

Kook-ah s/n!não me ligue desta maneira,nao grite tanto!vai quebrar meus sensores!

~o andróide resmunga e logo paro de me mexer só continuo rindo~

Kook-hoje é o seu aniversário?

S/N-sim!

Kook-oh meus parabéns.

~ele sorri encantador e me assusto ao perceber que ainda estou em cima do mesmo~

S/N - desculpe...so-sou pesada né?

Kook-uma pequena pressão mas nada que eu possa reclamar...Vou me arrumar okay?Já comeu?

~ele levanta e entrando no banheiro fechando a porta~

S/N-não. ..fiquei agitada,vou comer agr.

Kook-okay.

~desço vendo marry arrumar minha mochila,olho a mesa vendo o café posto,sendo na cadeira e começo a comer~

Marry-seu pai me disse para deixar jungkook aqui amanhã.

S/N - porque?

Marry-seu pai apenas me disse isso,parece que ele vai ajustar algumas coisas.

Kook-talvez até me avaliar.

S/N-pq?

Kook-sou um andróide metade maquina e metade órgãos modificados de forma alienígenas.

S/N-voce vai virar uma aberração por acaso?não vejo problema em te deixar como esta.

Kook-eu pai conversou comigo,estou...

~ele franziu a testa e parou de falar por um momento~

S/N-estou?

Kook-estou tendo mudanças na genética do meu organismo artificial.

S/N-entao aquelas coisas que pareciam órgãos só que azuis cintilantes são órgãos mesmo?

~ele movimenta a cabeça em um sim~

Kook-sou o primeiro andróide a receber órgãos,mesmo que artificiais.

S/N - isso não seria um ciborg?

Kook-ciborg são humanos que tem máquinas no corpo...Somos andróide com pedaços de órgãos.

S/N - órgãos humanos?

Kook-nao são exatamente humanos...Você sabe...vieram de outro lugar,fora do nosso sistema,temos que andar...ou vamos nos atrasar.

S/N - certo.

~kook pega a mochila e saímos vendo marry fechar a porta,andamos pela calçada e seguro a mão do mesmo~

S/N-mas..isso não é perigoso?

Kook-orgãos feito por alienígenas?

S/N-sim.

Kook-nao sei,não sei é nem seu pai sabe no que isso dará, por isso sou um teste,por isso seu pai me deu a você, para eu aprender e não ficar preso dentro de um laboratório.

S/N-é verdade,eu ficaria louca.

Kook-temos certeza de que seu pai pensa assim, como voce.

S/N - espero que você possa sentir gostos e possa logo logo comer,ser como nos entende?

Kook-s/n...sabe que nunca serei como vocês humanos.

S/N-mas que ao menos pareça.

Kook-sentir coisas podem me causar efeitos perigosos,ainda não tenho conciencia disso...

S/N - sentir?

Kook-sim, sentir sentimentos humanos.

S/N-voce pode sentir.

Kook-ainda não tenho tanta certeza,é...confuso explicar o que é sentir,mas talvez eu saiba diferenciar algumas.

S/N - isso é bom?

Kook-depende,espero que isso não seja um problema,seu pai me desligaria caso algo ruim acontecesse.

S/N - tipo você matar alguém?jungkook...Você teria coragem?

~seguro o braço do mesmo nos parando,seu olhar era observador em cima de mim mas eu,eu senti medo,não quero que meu pai o desligue~

S/N-voce teria?teria coragem de matar alguém?

Wendy-finalmente chegou!

Irene-o que estão fazendo o que aí parados?

Ye-FELIZ ANIVERSÁRIO!

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora