21

3.7K 451 97
                                    

~sinto uma mão tocar meu cabelo e abro os olhos vendo que estou sentada com a cabeça deitada no peitoral de jungkook,encaro seu rosto,ele está olhando pra cima com um leve sorriso~

S/N - como foi?

Kook-uma sensação boa...tenho lembranças dele,algumas vagas,como um sonho,ele vivia assim como eu junto aos 6 meninos...brincando e sorrindo...São lembranças muito boas,tão boas que mesmo não sendo ele...Sinto falta.

S/N - meio que você é ele...já que agora tem as memórias dele.

~ele se senta e encara o nada franzindo a testa~

Kook-ele parecia com saudades de alguém...

~me sento ao lado do mesmo na mesa e encaro seu rosto,ele olha pra lâmpada que brilha forte,ele põe a mão e fecha um dos olhos~

Kook-era manhã...flores...Um ponto de ônibus ...ele estava sozinho...

S/N-esta tentando lembrar?

Kook-sim,ele vê alguem,uma pessoa jovem como ele,ele observa,é uma moça...cabelos escuros e um sorriso grande,não consigo ver seu rosto direito...Mas eu sinto que ele a acha bonita,muito bonita,ela brinca com três crianças, não consigo ver seu rosto todo,apenas os lábios...

S/N-ele a conhece?

Kook-nao...é a primeira vez que ele a vê...mas algo nele mudou,ele está tímido e nervoso mas está muito feliz,ela sorri o encarando,sinto isso mesmo não vendo o rosto,muita luz...pq?será que ele apagou ela?ou uma parte?

S/N-pq ele faria isso?

Kook-eles não podiam namorar...Ele...ele se apaixonou, pq tão rápido? Ela joga a bola na direção dele e ele chuta leve de volta, ela ri e se aproxima,ele se pergunta se ele lá sabe quem ele é...afinal afinal armys são agitadas, seria muito barulho e a paz acabaria,mas mesmo com a máscara a garota o agarrou pelo braço  falando que gostava das flores dali,ele não reagi,ele apenas a observa,ela começa a andar com ele pelo campo,ela fala sobre várias coisas,depois disso eles começaram a se emcontrar, ela não sabia exatamente quem ele era mas insistia em ver ele,hum?

S/N-o que foi?

Kook- O que ele esta fazendo?Esse sentimento dói...ele tirou a mão dela do braço dele,o sorriso dela não some e isso o faz ficar triste,pq?ele tira a máscara beijando o rosto da garota,ela fica paralizada e ele se vira indo embora,esta chovendo...essa escuro...ele se sente horrível...eu. ..eu a deixei...

~ele faz uma expressão triste e estende a mão pro nada~

Kook-ele sente falta dela,ele pensava nela todos os dias...ele. ..ele a ama.

S/N-ele voltou?voltou atrás? Foi atrás dela?

Kook-depois de anos...ele a procurou...mas não a achou...essa é achou única lembrança ruim...

S/N-que triste..

Kook-ainda bem que te achei...n farei como ele.

~dou risada e bato no braço do mesmo~

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora