25

3.7K 409 59
                                    

Kook-pare o carro baek.

~baek freia bruscamente o carro e caiu nos bancos da frente,depois de um tempo saímos do carro~

Baek-meninos...vocês...estão bem...

~lá estão os 7~

Suga-temos que voltar para a base!eles descobriram.

Nam-temos que invadir a empresa principal agora mesmo...e acabar com isso de vez.

~encaro jungkook e seus olhos vem em mim~

Nam-vamos.

Jin-temos que avisar aos outros. 

~jungkook entra no meu carro e baek senta no banco do fundo~

Kook-vamos s/n...

S/N-eu...certo...estou indo.

~sento no banco de passageiro na frente e logo os carros tomam o caminho contrário do que iriamos,logo voltamos ao esconderijo em que estávamos escondidos,todos parecem ficar felizes e se abraçam,vejo Teresa e a mesma sorri pra mim,minha expressão não muda,continua perdida,encaro o chao,pq me sinto assim?encarou deveria estar feliz,eu estou mas o que é isso? Por que dói aqui?ponho a mao no peito onde fica exatamente o coração,aperto o tecido me sentindo mal~

Teresa-jungkook...ela. ..o que ela tem?

~levanto meu olhar vendo jungkook parar ao lado de Teresa, seu olhar continua fixo em mim~

Kook-sentiu falta?

~ele se aproxima e me abraça,sinto meu corpo aliviar e começo a chorar apertando o mesmo~

Kook-desculpe...desculpe mesmo...eu não podia avisar...queria manter vc segura.

S/N - pensei que nunca mais voltaria...

Kook-vai ficar tudo bem.

S/N-não pode ir agora!não pode ir lá agora que voltou.

Kook-eu sinto muito s/n...mas não podemos parar!

S/N-porque?

Kook-tenho que te deixar segura...

~me afasto do mesmo e aceito~

S/N-so se eu for junto desta vez.

Kook-s/n...

S/N-ou é isso ...ou volto pra casa...Não vou te esperar pra sempre jungkook.

~ele abre a boca mas logo fecha~

Kook-entao vá.

S/N-certo.

Jin-eu vou com vc.

Tae-eu tbm posso?

~encaro os dois que se aproximam~

Kook-podem.

~me viro imediatamente e vejo jin me acompanhar lado a lado,taehyung vinha atras~

Jin-podemos arranjar uma casa...quer na praia ou algo assim?

S/N - uma casa em uma fazenda.

Jin-posso comprar um pequeno sítio.

S/N-o que vc puder...Já que não posso voltar.

Tae-sentimos muito.

Kook-ate depois s/n...

~não ouso virar pra tras,não ouso nem lhe dizer adeus...talvez eu sinta falta deste adeus se responder...talvez ele nunca mais volte~

Kook-s/n...

~ele diz distante e entro no carro,jin dirigi enquanto taehyung olha o celular~

Tae-achei uma,podemos ir lá ver e comprar.

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora