12

4.5K 522 140
                                    

~me sinto desesperada,cada passo parece uma eternidade, até que eu paro na minha porta,tento puxar o ar e dou passos até a porta~

Pai-JU-JUNGKOOK PARE DE FAZER ISSO!PRECISO AJEITAR ISSO!

~escuto meu pai gritar e tremo de nervosismo,abro a porta vendo o um jungkook irritado,o mesmo olho que brilhou vermelho daquela vez brilha novamente~

Kook-NAO! VOCÊ NÃO PODE ME ABRIR E ACHAR QUE PODE APAGAR O QUE BEM ENTENDE!

Pai-CLARO QUE POSSO!FIZ VOCÊ É POSSO DESFAZER!

~jungkook parece mas irritado e joga enfeites e vasos pra todos os lados~

Kook-NAO SOU UM BRINQUEDO!NÃO COMO OS QUE VOCÊ FEZ!EU TENHO UMA MENTE!EU PENSO!

Pai-VOCE É SÓ UMA MÁQUINA JUNGKOOK!ESTA VIRANDO UMA ABERRAÇÃO SE COMPORTANDO REBELDIMENTE!

Kook-VOCE É A ABERRAÇÃO! EU VI!EU SEI O QUE VOCÊ FEZ!VOCÊ É O PIOR HUMANO QUE VI!SUA RAÇA PODE SER INTERESSANTE,MAS VOCÊ NÃO PASSA DE UM HUMANO FÚTIL E DOENTE!COMO?COMO PODE FAZER AQUILO?

Pai-voce não sabe de nada!VOCÊ NÃO SABE!VOCÊ É APENAS UM ROBÔ!

~dou mais um passo e os dois me percebem,encaro no chão marry,ela está sentada,vejo sangue nas mãos da mesma e ela levanta o olhar pra mim~

S/N-o que...vocês...fizeram?

Pai-filha...Eu posso explicar.

~aponto pro sangue~

S/N-ju-jungkook de quem é esse sangue? Você machucou meu pai?

Kook-voce não sabe?

Pai-querida não acredite nele,ele está com defeito!

~encaro jungkook~

Kook-é dela.

S/N-de marry?mas ela é um robô.

Kook-lembra do que elas me disseram?do que suas amigas me falaram?ciborgs?

~arregalo os olhos e encaro meu pai esperando que o mesmo se defendesse~

Pai-nao,não é sangue querida,é apenas óleo como os do jungkook,só que vermelhos.

~dou passos até marry e me abaixo pegando sua mão, o sangue pinga nos meus dedos~

Pai-parece sangue,mas não é querida.

~me levanto e encaro meu pai~

Pai-acredite em mim.

~encaro jungkook~

Kook-voce me prometeu...

~arregalo os olhos~

Kook-voce prometeu...encarou também sou como ela...mas sou ao contrário...

~me surpreendo ao ver lágrimas saírem dos olhos de jungkook e ele olhar meu pai furiosamente~

Kook-VO-VOCE NÃO CONTOU!COMO PODE?COMO PODE SER TÃO CRUEL COM SUA FILHA?VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELA!VOCÊ NÃO É DIGNO ESSA FOI A NORMA QUE VOCÊ ME DEU!MANTER A S/N FELIZ E LONGE DE GENTE RUIM!RUINS COMO VOCÊ!

Pai-NAO SE META JUNGKOOK!VOCÊ ESTÁ DESCONFIGURADO!

S/N - QUIETOS!

~os dois me olham e levanto marry~

S/N-quem machucou você?

Marry-s/n,foi sem querer,o jungkook estava tentando tomar o cartão do seu pai e eu tentei apartar a briga.

S/N - cartão?

Marry-um cartão de memória,parece de celular.

S/N-pai?

Pai-filha,eu entendo que está confusa e ...*interrompido*

S/N-me de o cartão.

Pai-o que?

S/N-pq o jungkook quer o cartão? Quero saber.

Pai-é só um...cartão.

S/N - vamos lá pra baixo marry.

~ vejo jungkook dar passos e parar em frente a porta~

Kook-não faça isso...

S/N - porque?

Kook-seu pai não é tão bom quanto pensávamos...ele é louco.

~olho pra tras vendo meu pai parecer desesperado porém eles tá parado,apenas tremendo~

Pai-nao vá, fica,eles tau vou explicar...esse seu robô não obedecer ninguém.

~me viro pra jungkook que empata minha passagem~

S/N - saia!

~ele faz uma expressão de angústia e logo me da passagem,olho que tanto me espera nessa merda de laboratório ?vejo jungkook me seguir e entro no laboratório,tudo do mesmo jeito,escuro e tals,cheios de fios~

S/N-tudo está do mesmo jeito...

Kook-com a luz apaga você não enxerga,mas com a luz acessa...

~ele acende a luz e arregalo os olhos~

S/N-mas...Que porra...É essa?

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora