11

4.8K 524 125
                                    

~desde ontem jungkook parece estranho,será que ele está com algo quebrado?algo errado?será que os testes darão errado?se é que são testes,ele passou o dia todo sem dar palavra,sem sorrir como sempre,desço as escadas pensando em o que ele tem~

Marry-s/n?está tudo bem?

S/N-Ah? Ah sim sim,esta tudo bem...onde está jungkook?

Marry-esta com seu pai lá em baixo,seu café, tenha uma boa escola.

S/N - Obrigada..

~me sinto estranha andando pela calçada sozinha,me acostumei rápido a companhia dele~

Wendy-chegou!Iae? Como ele tá?

Irene-ele estava esquisito ontem...onde era minha impressão.

~encaro Irene e falo serio~

S/N - tem algo acontecendo...eu não sei mas vou descobrir.

~entro na escola junto com elas e franzi a testa ao ver o diretor nos juntar na frente da escola~

Diretor - hoje terá os jogos internos e como vocês sabem,todos vem olhar,se comportem.

~assim que ele se afasta vejo as 4 figuras que mais odeio vir em nossa direcao~

Bom - cadê a lata?não trouxe hoje?

Irene-nao o chame assim...ele é mais inteligente que vocês 4 juntas.

Cl-fecha essa merda de boca.

~ela se aproxima de mim e me encara com esses olhos que diriam ameacadores~

Cl-ele quebrou?ou...Seu pai não gostou do que ele fez com os meus meninos?

S/N-ele está bem,só está em casa carregando.

Sandara - hum. ..

Minzy -vamos embora...eu já tô ficando irritada só de ver elas.

S/N-entao vá, ninguém as empata de ir e vir,é tudo público aqui apesar da escola ser particular.

Cl-vc se acha a genia né? Por conta do seu papaizinho inventor de latas que se mexem,voce não passa de uma pirralha insignifante.

S/N - engraçado, voce tem vários deles comprados por seus pais em casa né? Quem é a insignifante mesmo?

~sinto pingos de água fria tocar minha cabeça e nos olhamos pra cima~

Irene-agora da licença, que temos mais o que fazer do que se molhar junto a vocês.

~nos 6 passamos de cabeças erguidas enquanto as quatro patricinhas de boca aberta nos olhavam passar,com seus robôs sem emoção, isso sim são latas,jungkook...jungkook tem reações, ele riria delas se estivesse aqui~

Ye-que coice foi aquele?

Seulgi-senti o cheiro de queimado daqui? tá sentindo?

Ye-sentindo o que?

~ diz ye-rim rindo~

Seulgi-sentindo esse cheiro de patricinha sendo queimada?

~todas riem e sentamos nas arquibancadas como todos os outros alunos~

Irene - sabe, sinto que elas vão encrencar com a gente demais esse ano.

S/N-mas ao contrário do ano passado...Nos iremos ser mais do que puras presas,seremos as presas,estilo presas de cobrá, venenosas estilo afiadas.

Ye-bom...afiada já começamos...

~encarmos o jogo mas nunca gostamos de esportes~

Wendy-eu queria estar em casa namoral.

Seulgi-eu também...maaaaas ele parece adivinhar.

~sinto meu celular vibrar e encaro o mesmo,uma mensagem,Jerry? coloco os fones e ligo~

《Ligação on》

Jerry-s/n?

S/N-eu?

Jerry - o que seu pai anda fazendo com os robôs daqui de casa?

S/N-o que está falando?porque você diz isso como se não fosse um?

Jerry-tem algo errado,mas não entendo,voce precisa vir aqui,jungkook está estranho e seu pai esta desesperado...ele quebrou a marry.

S/N-A ma-marry?quebrou?

Jerry-o jungkook não parece feliz,mas ele é um de nós não é? Porque o jungkook parece humano?

~desligo e me levanto desviando dos alunos sentados~

Irene-s/n?onde vai?

Seulgi-s/n?

S/N-o jungkook!

~falo alto e começo a correr pelo corredor~

Wendy-nos espere!

Irene-esta chovendo!leve o guarda-chuva!

~sinto a água tocar milha pele e ignoro os gritos,corro pela calçada, o que houve? O que está acontecendo?~

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora