~assim que chegamos em casa,tiro a mochila das costas de jungkook e subo correndo,jogo a mochila em qualquer lugar e corro para o banheiro, tomo um banho demorado e me visto,ligo uma música e começo a cantarolar,escuto alguém se aproximar tentando cantar a música e olho vendo jungkook atrás da porta me olhando~
S/N - oh quer entrar?entra!
~ele entra e me sento na cama~
Kook-voce estava falando em um tom diferente,tentei imitar mas não entendi bem.
S/N-se chama cantar,vem cá, treina essa música! Eu fiz ela mas não canto pq minha voz é horrível.
~ele escuta no fone e cantarola algumas partes,ele é bom nisso~
S/N-voce podia fazer uma sua.
Kook-eu posso?
S/N - pode sim!
Kook-farei uma então.
~dou um sorriso acompanhada pelo mesmo e bagunço os cabelos escuros dele,me levanto da cama e pego um livro com a música ao fundo,apesar de não prestar atenção por contar de estar lendo,eu gosto~
Kook-esta lendo,posso mexer no computador?
S/N-esta livre pra mexer.
~me deito na cama de barriga pra baixo e passo a tarde quase toda lendo~
《Kook on》
~após pesquisar coisas aleatórias vejo o silêncio,olho para trás sentado e vejo a mesma deitada de um jeito estranho ,me levanto e me aproximo,ela está dormindo por cima dos braços e sua cabeça está enfiada no livro,leu até a exaustão?com delicadeza tiro o livro e a viro,a mesma parece tão bem dormindo,dou um leve sorriso e abro a janela vendo o vento passar pelas cortinas,me sento na cadeira novamente e pego um caderno,o que eu escrevo?o que eu cantaria?Talvez se eu pegar alguma música já feita e só cantar?será que sou bom?a s/n disse que basta aprender, começo a cantarolar em várias notas~
《S/N on》
~abro os olhos e estranho,eu dormi?me sento e olho a janela,esta de tardezinha?me levanto e não vejo jungkook,escuto barulhos e vou até uma porta semi aberta,encosto a orelha escutando uma melodia~
Eu reparei que meu wattpad tá com problemas. ..Será que é só eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The my AI-jungkook.
Fanfic[CONCLUÍDO] Bom,por onde começo? ah sim,em um século mais a frente o Japão resolve aprimorar seus andróides pra ajudar os humanos...mas sabe que isso virou um tiro pela culatra né? pois é...robôs rebeldes e o governo atrás, o mundo nunca será tão se...