15

4.8K 484 270
                                    

Irene-ainda mais que hoje é o dia delas...

S/N-como assim?

Irene-é o aniversário da CL...vai ter a festa no teatro subterrâneo.

Seulgi-voce não sabe?

S/N - sabe que nunca fiz questão.

~subimos os degraus entrando na escola~

Ye-entao saiba,hoje vai ser só bagunça.

~olho pra os garotos e eles parecem conversar entre si~

S/N - atenção garotos.

~todos param e ponho a mao na cintura~

S/N - hoje entraremos em terreno inimigo,saibam que elas são venenosas e tentaram puxar algum de vocês para o buraco.

Tae-o bts...é o bts.

Nam-garotos a prova de balas.

Jin-e de veneno.

Suga-veneno pra mim é suco baby.

~dou risada e puxo o braço de jin e de jungkook vendo os garotos nos arrudiarem~

Wendy-me sinto a prova de bala com esses deuses koreanos.

Joy-nao os mime,vão ficar bad Boys.

Tae-bad Boys?

S/N - estilo garotos malcriados.

Kook-seria divertido fazer isso com elas...Elas não fazem com vocês?

~dou risada ao ver jungkook desabotoar o blazer e afrouxar a gravata,Wendy grita junto a seulgi,taehyung bagunça o cabelo,jin afrouxa a gravata e encara namjoon e empurra os cabelos pra tras,dou um gritinho junto a Wendy e seulgi,suga vira o boné pra trás e jimin bagunça os cabelos tirando a blusa de dentro a calça,Hosoek faz o mesmo e fazem expressão sérias, dou risada e Irene faz um bico~

Joy-nossa...Eles são bons nisso.

Kook-ainda bem que não viemos com a farda completa.

S/N-não sabia que era festa,mas foi boa idéia.

Wendy-meu deus...estou chorando.

Seulgi-me segura que não tô preparada pro chao.

S/N - vamos lá então.

~solto o cabelo e joy tira o óculos dando a taehyung que bota no rosto deixando meio caído, seulgi puxa da mochila um batom e passa na boca,irene solta a tranca e vira o cabelo pro lado~

Wendy - vamos estragar essa festa.

Irene-nao,vamos fazer ela ser nossa.

~giro e as garotas riem maldosas~

Irene-isso vai causar a maior treta de todas.

S/N-so vamos nos divertir.

~Irene abre a porta e já posso escutar a música lá em baixo,seulgi e Wendy pulam animadas descendo os degraus~

Suga-iae?o que a gente faz?

Wendy-danca!dança!dança!

Irene-eu quero ver também!

~começamos a gritar dança! E os 7 sorriram~

Jimin-vamos fazer um show galera!!!ihuuu

Jin- que vergonha meu deus...

~Tae e jungkook fazem macacada até o palco onde um rapaz de farda encarava eles sem entender~

Tae-vamos dançar!

???-okay...

~o rapaz ri e todos sobem junto com ele,todo mundo grita ao ver eles,claro...São lindos,arrumados,quem não gritaria?ao ver eles fazerem poses eu me pergunto se sabem dançar,por segundos depois minha pergunta é respondida,eles sabem!grito junto a multidão!e logo acompanhamos Wendy no canto de guerra das armys,a gritaria é feita quando a música começa~

~wendy e as outras 4 gritam os nomes dos garotos,e eu?Eu estou dando risada,eles descem e saímos da multidao~

Wendy-EU TÔ MUITO ABALADA.

Seulgi-EU TÔ SENSÍVEL, NÃO ME TOQUEM QUE EU VOU CAIR.

~assim que vemos os 7 gritamos animadas~

Tae-eu amei!quero de novo!

Kook-gostaram?

Jimin - fomos bem?

~batemos palmas~

Cl-é. ..realmente fizeram um show...parece que seu pai tá virando a big hit.

Wendy-olha quem apareceu.

Bom-o que pensam que estavam fazendo?

Suga-dancando?ou não viu?

Cl-vimos muito bem,admito que gostei...adoraria ver mais vezes e mais perto.

S/N-mas não vai.

Jin-entao,gostaram?ótimo pra vocês.

Cl-hum...Vou sair e curtir minha festa!

~o ruim da escola ser particular...é que ela é de alguém, alguém que é o pai dela...ou seja festas no teatro são sempre bem vindas,mas isso sempre atrasa nossos assuntos~

Tae-vamos nos divertir!

Irene-eu topo !

Wendy-chocada com vocês! !!

~todos rimos e começamos a dançar em baixo copiando as pessoas no palco~

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora