19

3.9K 470 207
                                    

~todos saem do carro e observo jungkook por a mão no machucado,seu rosto expressa dor~

S/N-pq faz essa expressão?

Kook-como assim?

S/N-voce é um robô...Não sente dor de verdade.

Suga-voce é mesmo tola.

~olho para suga que me encara com nojo ~

Kook-nao a trate assim...

Suga-ela é humana...Totalmente humana...Nao passa de um peso.

Kook-CALADO!

~jungkook engrossa a voz encarando os olhos de suga que parece surpreso~

Suga-voce...se apegou...?isso não faz parte do plano.

Kook-isso não é da sua conta!

~jungkook me puxa pra dentro de uma caverna e logo vejo que é apenas fachada,por dentro parece uma casa,observo que tem outros andróides,encaro jungkook que senta em uma cadeira~

S/N - parece sentir dor...

Kook-estou na verdade.

S/N-mas você é um...

Kook-nao somos tão robôs como parecemos.

S/N-o que?

~me levanto e encaro o rosto calmo de jungkook que ajeitava seu ferimento~

Kook-somos andróides metade clones de humanos..Temos até lembranças anexas a memória artificial em nossas cabeças...

~arregalo os olhos e dou passos pra tras~

S/N-entao meio que você é o...É o jungkook,o que morreu a muito tempo?

Kook-sou uma espécie de clone aprimorado roboticamente. ..Por favor não fique com medo,sabe que sou fiel a você..

S/N-o que meu pai fez??

Kook-minhas programações me proíbem de contar tudo...Mas assim que eu conseguir as quebrar,eu vou contar até a última palavra pra você.

S/N-o que meu pai fez com ela?

Kook-seu pai a matou.

~arregalo os olhos e me abaixo me aproximando de jungkook o máximo que posso~

S/N - isso é...Verdade?

Kook-sabe que não minto pra você. ..Essa foi uma das nossas promessas.

S/N-voce tem certeza?como sabe disso?

~ele aponta para Teresa que conversava com outros~

Kook-ela me mostrou...Me mostrou várias coisas mentalmente...

S/N - tipo o que?

Kook-ela me mostrou coisas que não imaginei que seu pai faria,me mostrou que você é especial,me mostrou que voce é filha dela,voce não tem idéia do que seu pai pode fazer...

~franzi a testa e coloco minha mão na coxa do rapaz que encara tudo confuso~

S/N-entao me mostre.

Kook-nao posso,é perigoso...Posso desligar por dias.

S/N - escreva! Desenhe!

Kook-seu pai usa pessoas...

~ele diz nervoso e encaro seu rosto~

S/N-como ele fez com a minha mae?aquela não é ela inteira mas é um pedaço da verdadeira?

Kook-nao,ela é a sua mãe, seu pai...Implantou máquinas na sua mãe...Ainda viva...

~ponho a mao na boca e jungkook se levanta me ajudando a levantar também~

Kook-ouça bem,pois o que direi vai me desligar...

~ele segura minhas mãos e sua expressão é triste~

Kook-sabe que farei de tudo por você. ..

S/N - jungkook. ..

Kook-seu pai matou sua mãe pq ela o impediu de fazer algo estúpido, ela sabe o que ele quer fazer,isso é errado,não podemos transformar homens em máquinas pra viver eternamente,sua mãe não aceitou os planos do seu pai e tentou de tudo,primeiro foi o gato,o cachorro até aí sua mãe estava ficando assustada com os passos tomados pelo seu pai,logo foi marry...marry era sua babá, quando você nem andava ainda...Seu pai usa pessoas pra fazer elas de robôs,mas o pior é que ele tenta usar elas ainda vivas...

~o mesmo revira os olhos e cai nos meus braços, estou paralizada,surpresa,estou...Sem o que dizer ou fazer...O que meu pai pensa que está fazendo?~

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora