Não tenha nada
que eu não faça por você...~dou um sorriso e minhas amigas me abracam,sinto a mão de jungkook soltar da minha e assim que minhas amigas se afastam olho pro mesmo,ele parece olhar para o céu~
Irene-ele pensa?
S/N-como assim?
Irene-tipo...ele pode pensar?
S/N-sim,ele pode..
~ye-rim para em frente a jungkook e sorri~
Ye-ei...no que pensa jungkook?
~ele desvia o olhar indo aos dela~
Kook-estava apenas pensando coisas aleatórias.
Ye-ah certo,vamos entrar?eles tô ansiosa!Vamos comer muitas coisas não vamos??
Irene-iremos sim.
Wendy-eu quero pudim.
Seulgi-eu queria aqueles cupcakes.
Irene-quer os cupcakes ou o rapaz que faz eles?
~todas riem e puxo jungkook,ele está estranho~
S/N - jungkook.
~ele me olha sério e paro de andar~
S/N-o que foi?
~ele olha pro céu novamente~
Kook-as vezes...eu me sinto um monstro...
S/N-como assim?
Kook-porque não posso ser livre?tipo...porque não posso fazer e dizer o que eu quero?
S/N-do que está falando?
Kook-voce me promete que nunca vai me odiar?
~ele olha pro chao e seus lábios são comprimidos por uma expressão de tristeza~
S/N-o que está dizendo?
Kook-eu só tenho você...fui criado pra você...Você me promete?eu juro proteger você,se você quizer algo basta me dizer,eu farei de tudo pra fazer o que você quizer.
~ele diz rápido e sinto meu coração apertar,Abraço jungkook sem entender~
S/N - alguém te disse algo ruim?tem algo errado com você? Sente o que?tem algo em você que está com problemas? O que houve?
Kook-nao é nada...Apenas me prometa,uma promessa de...de vida.
S/N-sim...sim,prometo não te abandonar ou odiar...Esta tudo bem?
Kook-esta...
~puxo o mesmo meio preocupada e encaro as garotas que dão de ombros sem entender~
《...》
ye-finalmente acabou essa aula!não estava mais suportando.
Kook-isso é preguiça.
Ye-YAH!
~Irene ri e ye faz careta para jungkook sentando ao meu lado~
Irene-ele é mais inteligente do que você ye-rim.
Ye-claro!eu vi ele na biblioteca junto com a s/n, ela pegou um livro e se sentou no chão, ele fez o mesmo só que com milhares de livros!ele parecia uma máquina fotográfica tirando foto das páginas! Como se lê assim?
Seulgi-ele realmente é fantástico.
Kook-apenas sou uma máquina,sou feito pra este tipo de coisa.
Wendy-eu vezes sinto como se você falasse com decepção,se orgulhe de ser máquina...
Kook-porque?
Wendy-nos humanos somos cruéis, alguns.
Irene-a maioria.
Wendy-voce não pode confiar em todos que conversas,humanos são egoístas as vezes,malucos,com excesso de poder?rum...pioram mais ainda,somos seres com tantos defeitos que não dá pra contar juntando os dedos das mãos com os dos pés.
Kook-seres humanos são complexos...
Seulgi-somos,somos confusos até pra nós mesmos,voce nunca saberá o que pode se passar na cabeça de alguém.
Irene-voce nunca saberá do que aquela pessoa é capaz,até ver ela em uma situação de risco.
Wendy-por isso temos que dar valor às pessoas que temos...porque achar outras é totalmente difícil.
Kook-devemos cuidar e proteger?
Wendy-isso,como você fez com a s/n, quando um dos rapazes tentou agredir ela,mas não pode fazer isso de forma agressiva,é perigoso pra voce...
Kook-entendo,achei que o pai dela ficaria irritado se eu não a protegesse.
Ye-ah vamos parar de falar disso? Vamos pro intervalo?
~todos nós levantamos e fomos andando pelo corredor,cl e suas fúteis garotas caminham de um corredor pra o outros nos olhando profundamente~
Irene - credo, parece até um bicho nos olhando assim.
Kook-pq elas odeiam vocês s/n?
Wendy-elas tem inveja da nossa amizade.
Seulgi-somos todas diferentes,mas somos todas amigas.
Ye-sim, e agora que a s/n traz você, elas parecem ter mais ciumes,voce é único! Feito em casa!por um cara super focado nisso.
S/N-é apenas inveja jungkook,as ignore e tudo ficará bem.
Seulgi-as vezes sinto que elas estão quietas demais.
Irene-é. ..Também tô achando.
Ye-espero que é elas não se esbarrem no meu lanche.
S/N - amanhã não trarei o jungkook,ele vai ficar com meu pai,pra alguma coisa,acho que avaliação.
Irene-pensei que ele estivesse pronto...
S/N-ele está.
Ye-estranho,o jungkook não sabe?
S/N-não, mas é coisa do meu pai,então vai ficar tudo bem,ele deve estar querendo acrescentar algumas coisas.
Irene-depois daqui pq não vamos no restaurante aqui perto?
S/N - beleza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The my AI-jungkook.
Fanfic[CONCLUÍDO] Bom,por onde começo? ah sim,em um século mais a frente o Japão resolve aprimorar seus andróides pra ajudar os humanos...mas sabe que isso virou um tiro pela culatra né? pois é...robôs rebeldes e o governo atrás, o mundo nunca será tão se...