01✔️

15.3K 792 48
                                    


"Como explicar tudo isso? Eu vou te contar o que penso, quando nasci, nasci em meio as coisas que você nunca imaginária, pessoas mudas que usam coleiras que falam por elas, pessoas que andam com auxílio de remédios, hologramas para todo lado e carros que voam e não tem rodas, skates que voam através da gravidade e tals, estudar?Bom, estudar é bem mais divertido agora, pq? Pq é tudo através do que você é bom, é bom em cuidar de pessoas? Você então será qualificado como médico, é bom na cozinha? Será um cozinheiro, do que você gostar! Eles te ajudaram como puder, quem são eles? Os líderes, o mundo é totalmente junto, porém somente com humanos...
O Japão com permissão do líder evoluiu a sua antiga e agora atual novamente tecnologia, os andróides, como eu sei?Bom, meu pai é um dos desenvolvedores mais famosos, ele até vivia em casa quando não era tão famoso mas agora...Bom...Agora ele não fica muito, fico apenas com seus robôs, não são parecidos com humanos exatamente mas é pq meu pai não acha que seja necessário, o sonho dele é criar um andróide perfeito, que as pessoas acreditem que seja humano, que se pareça com um, eu até um tempo achei maluquice, eles não sentem dor, não sentem cheiro, gosto, como eles poderiam ser como nós? Sempre achei os robôs que meu pai faz como brinquedos...Até ele...Meu pai parecia pensar que me sentia sozinha, o que é verdade, eu achei que ele era só mais um brinquedo estúpido que se movia mas não...Ele era bem mais que isso, meu pai estava certo, eles podem não ser humanos mas ele se parece com um...~

Essa fic foi baseada em alguns livros e filmes que assisti, faz tempo que venho pensando nele mas graças ao livro de LaiseMikelly ,o deixe-me sentir, eu senti KSKSKSKKSKSKSK que seria legal publicar o meu, se o seu ficou maravilhoso, o meu eu tenho certeza que será legalzinho...espero que você goste do meu, por que eu amei o seu❤

Se gostaram da sinopse e acham que será legal,me digam.

A imagem vai ser colocada no próximo capítulo, preste atenção nas explicações do appa hum? assim será bem mais fácil, estilo tutorial indireto.

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora