Eu sei que vocês conhecem jonghyun, eu queria o shinne junto,então em homenagem a ele,ele estará nesta história...desculpem por qualquer coisa,as pessoas aqui são todas do futuro certo? Vamos pensar assim,menos bts,bts é real❤
~Saiu do quarto com a mochila e vejo o mesmo parado na descida da escada, sua farda era marrom com preto como a minha, porém no seu peito estava o nome da escola e embaixo tinha AI em maiúsculos, dou um sorriso ao ver seus cabelos um tanto arrumados demais, esta arrumadinho demais, gosto de um pouco de bagunça~
S/N--Deixa eu te arrumar do jeito que eu gosto.
~O mesmo não se move e folgo a gravata, desarrumo os cabelos cheios de creme e tiro o máximo que posso, o puxo para meu quarto e ligo o secador~
S/N--Não passe creme no seu cabelo, ele já é bonito.
Kook--O que significa exatamente bonito?
S/N--É algo que as pessoas olham e se sentem bem em olhar, tipo eu acho você bonito e isso me deixa feliz entende?
~Ele encara o espelho a nossa frente e olha meu rosto, parece pensativo~
Kook--Feliz...
S/N--Isso.
Kook--Eu te deixo feliz?
~Dou um sorriso e ele sorri também~
S/N--Quem olha nem parece que é um andróide.
Kook--Sou para parecer humano.
S/N--Tire a calça! Vou dar um trato nela!
Kook--Chegaremos atrasados.
S/N--Faz logo.
~O mesmo disfivela e grito um não~
S/N--Não pode se trocar na frente das pessoas...Pessoas precisam de privacidade, então é estranho, entende?
Kook--Desculpe.
~Ele entra no banheiro e logo sua mão aparece segurando o jeans, pego e com uma tesoura faço buracos, ele é um andróide e não aluno humano, então os professores não vão implicar, alunos que tem dinheiro sempre levam seus andróides com roupas chamativas mas o meu não será chamativo! Será lindo!vou arrumar ele como o verdadeiro jungkook! Sou army do futuro sim! O legado deles sempre estará conosco até o fim dos tempos! Dou ao mesmo pela porta e ele sai, esta estiloso, os seus joelhos são tão reais, sua pele é tão real, seus olhos, seu sorriso, seus dentes e até a língua, meu pai é capaz de tudo para chegar a perfeição, o puxo e arrumo seu cabelo, meu pai o programou para não encarar muito as pessoas mas ele parece confortável comigo, passo um perfume no mesmo e ponho pulseiras~
Kook--Eu gosto disso.
~Dou risada e ponho uma argola prateada na orelha do mesmo! Perfeito!É o jungkook, o puxo para perto do espelho e ele abre a boca~
Kook--Você gosta deste estilo?
S/N--Você gostou?
Kook--Sim.
~Dou risada e ponho minha mochila no mesmo, ela é preta então não terá problema, desço com o mesmo e vejo Marry levantar um potinho e uma garrafa~
S/N--Para que a garrafa?
Marry--A comida do Jungkook.
~Pego e guardo na mochila, dou adeus a Marry e abro a porta, vejo Rex ao lado do portão e o comprimento~
S/N--Iae cachorrao? Vai chover hoje?
Rex--Pelo que diz na Internet vai chover, leve o guarda chuva.
S/N--Já estou com ele na mochila! O jungkook terá problemas com água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The my AI-jungkook.
Fanfiction[CONCLUÍDO] Bom,por onde começo? ah sim,em um século mais a frente o Japão resolve aprimorar seus andróides pra ajudar os humanos...mas sabe que isso virou um tiro pela culatra né? pois é...robôs rebeldes e o governo atrás, o mundo nunca será tão se...