Capítulo X5 • Erga-se e lute!

742 106 30
                                    

A ausência da luz solar em Tóquio não era apenas no céu da capital e sim por toda sua magnitude, a capital guardava em cada sombra ''monstros'' capazes de devorar a carne humana contemplando a carne desmanchando-se na boca alheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ausência da luz solar em Tóquio não era apenas no céu da capital e sim por toda sua magnitude, a capital guardava em cada sombra ''monstros'' capazes de devorar a carne humana contemplando a carne desmanchando-se na boca alheia. 

Oh, prazer deveras macabro. 

Tóquio é muito bonito, esbanja tecnologia e avanço, francamente? Tão interessante esbanjando suas máscaras, seria uma pena se as mesmas caíssem ou fossem brutalmente retiradas. E aquela noite estava fresco, os ventos balançam as folhas presas nos galhos das árvores, tocavam delicadamente os rostos de outrem, assobiava nas curvas, suavizava a quentura deixada pelo sol, mas Sasuke estava quente, queimando como se estivesse no próprio inferno aliás, ele já estava, certo? 

As coisas não tinham como piorar, era o que dizia pra si mesmo. 

Ele rapidamente pegou todos os documentos que julgou serem necessários e levou para casa afim de entender mais daquela bagunça o qual foi forçado a se meter. Ademais, mal se acomodou e sua mente rapidamente começo a criar teias amarrando cada acontecimento, parou apenas para contatar Orochimaru, esse não se importou em ir até o prédio pois foram poucas as vezes Sasuke o requisitava, então o prodígio devia saber de algo, e como sempre estava certo. Ao adentrar o apartamento questionou sua vinda ao ver algumas caixas jogadas no chão, desviou de todas ela indo até o homem agora de cabelos curtos e olhou na mesma direção. 

Um quadro vazio.

— Devo me preocupar? — Orochimaru não entendeu a princípio porque Sasuke estava focado no quadro em branco na sua frente do que a bagunça ao redor...até que compreendeu, então era isso? Eles estavam que nem Sasuke? Olhando um único ponto sem expandir o olhar?

— Entendeu agora? — sem desviar o olhar do quadro continuou.—Todo esse tempo nós só olhamos o óbvio, o que entregam para gente. Nem um momento procuramos ao redor...— Saiu da frente do quadro que na verdade é uma parede negra sem nada feita propositalmente para guarda alguns de seus segredos. — O que sabe sobre o caso 15?

— Há 10 anos atrás sua mãe, seu pai, seu tio e mais cinco pessoas foram atrás de um goul classe SS conhecido como Kurama, só eu tio sobrev-

— Errado, meu pai está vivo, mas muito debilitado. — Orochimaru paralisou no lugar tentando ligar os pontos e Sasuke quase admirou sua concentração quando viu uma veia saltada pra fora em seu rosto e o sorriso sádico brincando em seus lábios. — Não contamos para ninguém por suspeitarmos que esse mesmo goul poderia saber e tentar matar meu pai novamente.

— Mais seu tio está vivo.

— Kurama quis meu tio vivo por algum motivo. — Sasuke suspirou e retirou de uma caixa uns papéis contando informações sobre o goul em questão, poucas, todavia eram o que tinham. — Quando ele surgiu, tudo virou uma bagunça. Os gouls sentiam-se livre de matar livremente e criaram uma hierarquia, diria uma comunidade liderada por ele e isso justifique a originem a CCG.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora