Capítulo X7• Realidade ou imaginário?

697 104 65
                                    

O clima estava cada vez mais frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima estava cada vez mais frio. 

Lentamente a temperatura abaixava de forma perceptível tornando os ventos mais gelados e os dias mais longos, então o sol finalmente começou a submeter-se a tempestade. Primeiro a baixa sensação térmica, depois a corrente fria e pôr fim a tempestade chega e ela invadira Tóquio provocando suas rachaduras a ponto de derruba-las. Assim pensa Sasuke, não que o mesmo odeio o sol pelo contrário, é apenas doloroso demais. 

O sol em toda sua magnitude ora aquecendo ora castigando. Doloroso porque o sol fazia questão de todas as manhãs desperta-lhe de seus sonhos, do seu paraíso chamado Naruto e fazendo a realidade cair como uma das bombas de Hiroshima sobre si. Ah, certamente estava farto, de fato queria um fim.

Suspirou internamente caminhando pelos corredores da CCG, sua breve conversar com Orochiamaru dera um rumo diferente, iria começar a executar o plano e não podia haver falhas. Caso o plano não fosse executado de maneira correta, sua vida corria sérios perigos, mas o Uchiha não temia por sua vida, afinal ela já foi brutalmente retirada de si. Tinha medo pelos outros, porque seu erro custaria a vida de milhões de pessoas inocentes.

Sasuke dissipou seus pensamentos ao sentir a carne de suas costas arder, uma ardência leve, mas incômoda o suficiente para lembra-lo da noite anterior e céus, ele sentia em cada osso em cada fibra a agonia de seu coração gritando de dor, entretanto, aquelas marcas em suas costas fizeram sua mente silenciar. Logo sua mente perturbada que só se silenciava a base da taxa preta. É desgastante e reconfortante de certo modo.

Existe alguma saída?

Ele não sabia, perdeu suas esperanças ao perder o dono do seu coração e sua família. Não passa de um boneco bonito pronto para o abate. A perda de um ente querido abala qualquer um imagine sua família em massa ser dizimada.

Família.

Sasuke esqueceu da dor física ao relembrar o rosto daqueles que amava. Seu peito se comprimia e sua garganta fechava, como se mãos estivesse apertando seu pescoço. Contudo, Sasuke sabia que era a forma que suas memorias se manifestavam. Sempre assim, sempre cruel.

Sasuke cresceu numa família rica, conhecida, de suma importância para a sociedade e respeitada pela mesma. Tal fama o perseguiu desde de criança, sua mãe estava ocupada demais no laboratório, seu pai não saia do escritório quando presente em casa, seu irmão. Bom, seu irmão era o único que lhe deu a atenção que necessitava.

Ao recorda-se de seu irmão mais velho sua mente vagava para quando tinha 5 anos, quando brincava de espada ou de tiro ao alvo. Entretendo, sua consciência o recordava que aquilo nada mais era que um treinamento. Desde de pequeno foi instruído a saber lutar, saber mais dois idiomas, aprender as etiquetas e aparentar um homem gentil por fora, e um ser frio por dentro. Seu irmão não fez por mal, afinal, seu pai dava ordens a todos. Ele queria saber onde o seu irmão estava, sabia que para o mesmo não ter entrado em contato consigo a mais de 9 anos estava morto, no mínimo.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora