Capítulo X18 • A fúria de um gênio.

692 68 186
                                    


É interessante quando uma semana passa rápido, como se as horas se convertessem em segundos e logo o dia acaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É interessante quando uma semana passa rápido, como se as horas se convertessem em segundos e logo o dia acaba. Talvez esse fato seja assustador para algumas pessoas as quais devem sentir medo da vida acabar tão rápida quanto começou.

Que dizer, nos sempre ouvimos como devemos aproveitar cada segundo pois a vida passa rápida e quando percebemos temos 35 anos, um trabalho e muitas responsabilidades. Porém, tem dias em que desejamos apenas respirar calmamente e a noite com Naruto foi seu último momento de paz.

Hoje, Sasuke se preparava para impedir uma guerra, se prepara para cumprir com seu destino.

E pensando nisso o moreno andou pelo espaçoso escritório parando perto de uma grande janela, a qual mostrava um Tóquio calma. A vista não deixava de ser bonita por ser dia, era fantástica.

Era interessante para si como está no poder podia fazer você se tornar alguém superior e o poder o qual irá ter é uma droga. Pois, a cada dia você desejará mais e mais, até você se tornar o próprio poder ou ele te destruir. Assim como o tanto de inimigos o qual poderia alcançar será um maldito gráfico crescente enquanto os aliados seriam uma depressão.

Na verdade, seu maior aliado era seu reflexo e Sasuke sabia disso, porem tinha suas dúvidas afinal o loiro lhe deixou informações preciosas e isso atrapalharia os planos da Akatsuki e isso levou o moreno a deliberar sobre Naruto, era ele um agente duplo? E por que?

De fato, ele ainda não o tinha perdoado e queria ter explicações sobre os acontecimentos que ocorreram a tantos anos atrás.

Não era um santo, muito pelo contrário. Talvez, o melhor amigo do diabo seria ele, essa era sua sina. E sabia que com o passar dos anos, as pessoas poderiam mudar para melhor assim como descaírem, e ele pedia a Deus, aos santos e ao próprio pecado que Naruto tivesse para melhor. Pois, ele iria arriscar a vida de milhares naquele dia.

Um voto de confiança dado.

Deixando de fantasiar, deslizou seus pés calmamente pela sala saindo da mesma e seguindo para a reunião com todos os outros agentes que assim que viram o mais novo chefe, curvaram-se em respeito. E do canto, Orochimaru mantinha seu sorriso asqueroso.

Sasuke sentou-se juntos dos outros detetives de grandes renomes e implacáveis. Poderiam não ter os poderes de um goul, entretanto tinham habilidades insuperáveis além do instinto de sobreviver.

— Relatório da equipe C?

— A equipe C foi designada a sair nas ruas com o intuito de etiquetar, vigiar e se preciso matar gouls conseguiu êxito nas primeiras semanas. Conseguimos etiquetar o distrito todo e mais da metade resolveram cooperar logo o restante foi descartado.

— Equipe B?

— Nós recebemos informações sobre a Akatsuki e achamos que eles iram invadir os distritos 12 e 15.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora