Capítulo X21 • Paz.

766 67 34
                                    

Desde que lua surgiu no céu, ela testemunhou uma reviravolta na história da humanidade vs gouls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que lua surgiu no céu, ela testemunhou uma reviravolta na história da humanidade vs gouls.

Ela foi a única que viu Sakura desfilando pela CCG com total segurança e sensualidade de uma mulher fatal.

Seus passos quase não davam pra ser ouvidos e nem mesmo as câmeras conseguiam focar na bela mulher de sorriso meigo, pois alguém que sempre foi braço direito da presidente tem uns truques na manga.

Quem conhecia aquele lugar melhor do que ela? Ninguém.

Ela apenas parou para tirar a embalagem do seu pirulito e então saiu com um sorriso engajado nos lábios enquanto tudo ao seu redor pegava foto. Literalmente. E bastou apenas ela sair do prédio para haver uma grande explosão em cada andar levando a CCG cair em ruínas.

Sakura riu e bateu palminhas quando deslumbrou o lugar destruído.

A revolução já tinha começado.

As pessoas passavam por si chorando, gritando e até mesmo rezando. O caos estava espalhado por Tóquio e ela se sentia tão bem por fazer parte daquilo tudo.

Com o doce nos lábios, a rosada desfilou pelo caos enquanto gouls e humanos começam a sofrer as mesmas consequências de loucos autoritários no poder.

O sangue se alastrou por todas as ruas, gouls matavam pensando que estavam sendo atacados, humanos atacavam os gouls pelo mesmo motivo. Mas nenhum deles perceberam que aquilo não passava de uma grande bagunça causada por três pessoas, uma delas acabou de atirar na cabeça de goul e ela se divertiu.

Oh Sakura, uma mulher tão gentil, os outros pensavam sem sequer conhece-la verdadeiramente.

A mulher elegantemente entrou num carro como se o dia estivesse ensolarado e as pessoas se cumprimentavam, totalmente ao contrario da dura e triste realidade. 

••Horas antes••

Sasuke se sentia bem, na verdade se sentia esplendido.

Porra, era assim que queria se sentir todos os dias.

E mesmo com o rosto sangrando, mesmo com os ossos se regerando e se acostumando a está completo ele saiu daquela sala deixando Kakashi admirado e perplexo ao mesmo tempo.

Sasuke endireitou a coluna e caminhou, logo estava correndo. Sua velocidade era incrível, seus movimentos eram imperceptíveis como o perigo que a lua testemunhava todos os dias nos becos da grande Tóquio.

Ele correu e mesmo assim não ficou cansado, nem ofegante. Pelo contrario, ele queria mais daquela adrenalina.

Apenas parou quando seu olhar vermelho encontrou os do amado parado sobre uma arvore o qual esperada Sasuke.

Naruto vestia um sobretudo, mas logo o retirou deixando apenas a calça larga em seu corpo belíssimo. Com o torso nu e os pés descalços, Naruto aproximou-se de Sasuke liberando suas caldas, rinkaku, com os olhos faiscando em desejo.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora