• Agradecimentos •

412 48 11
                                    

Início: 22/02/2019 → Finalizada: 20/02/2020

 Olá nenis, espero que todos estejam bem e bebam bastante água! ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Olá nenis, espero que todos estejam bem e bebam bastante água! ♥

E hoje, Dark Side chega ao fim.

Enfim terminei mais um projeto, por assim dizer, e tudo o que eu posso fazer é agradecer e muito pelo apoio que me foi dado, pelas críticas construtivas, pelas palavras de incentivo e pelas pessoas maravilhosas que leram ou irão ler futuramente.

Mesmo que tal pessoa não vote ou não chegue no fim tem os meus sinceros agradecimentos, pois, mais uma etapa foi concluída e eu sequer pensaria que alguém iria ler, muito menos votando. Pode até parecer bobo, mas é um grande incentivo aquela estrelinha então a cada voto eu sinto que estou deixando o dia de uma pessoa um pouquinho melhor porque é isso que leitura proporciona.

E mesmo eu sentindo que tenha falhado com Dark Side em alguns aspectos(principalmente no final), estou feliz de conseguir finalizar. Então muitooo OBRIGADA!!!

Acontece que eu fiquei com um bloqueio criativo nela que não conseguia sequer escrever uma linha, sentia que precisava colocar um fim e e eu sei que tem muitos pontos soltos, mas infelizmente ela precisava chegar ao fim. Peço desculpas caso você não gostou ou achou fraco; 

E não se preocupem Medicine vem ai, porém como eu disse em DCUE, Medicine ira demorar para ser publicada pois assim que acabar DS e descansar irei terminar de fazer meus outros plots e assim ir publicando com o tempo. Então provavelmente Medicine ira ser publicada no meio do ano de 2020. 

Obs: todos os avisos postos nos fins dos capítulos serão retirados para uma leitura mais limpa e melhor. 


Obrigada especialmente a minhas primeiras leitoras de DS: @biebsdrxgss e @CookieSan0 !!! Obrigada pelos comentários MARAVILHOSOS e por serem ativas comigo, vocês tem um lugarzinho especial guardado no meu coração.


❤❤❤E eu sou muito grata mesmo por todos os comentários, pelos votos e pelo tempinho que você tirou para ler essa fic ❤❤❤



• مكتوب •

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora