Capítulo X9 • Fragmento do passado.

659 95 106
                                    

Obs: Para não ficarem perdidos, já foi citado antes que Sasuke atualmente tem 28 anos ou seja, ele tinha: 23 anos quando Naru morreu / 18 anos quando sua mãe morreu e seu pai foi internado / 17 anos quando conheceu Naru

Obs: Para não ficarem perdidos, já foi citado antes que Sasuke atualmente tem 28 anos ou seja, ele tinha: 23 anos quando Naru morreu / 18 anos quando sua mãe morreu e seu pai foi internado / 17 anos quando conheceu Naru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 11 anos atras  

Naruto sentou na grama verdinha bem cuidada tocando delicadamente o mato a sua volta enquanto seus pensamentos voaram para quando viu Sasuke em sua primeira crise.

Foi verdadeiramente assustador porque Naruto pedia para o moreno abrir a porta, entretanto foi ignorado, se quer soube se ele mesmo ouviu seus gritos lhe implorando para o mesmo abrir a porta. Não conseguiu sair do lado da porta ao ouvir coisas quebrarem, socos deferidos na parede e um choro angustiado, ele queria poder ajudar, mas Sasuke lhe implorou para que ele o deixasse sozinho. 

Por isso foi tão assustador, o moreno se machucava cada vez mais e ele não sabia lidar com a situação, não sabia como ajudar porque toda sua vida o mesmo foi machucado e mesmo com os ferimentos ainda recentes ele não pensaria duas vezes para ajudar Sasuke com seu problema porque Naruto sabia o quanto era doloroso afogar-se em uma jaula com todos ao seu redor assistindo o espetáculo sem receber ajuda.

Ele não queria ser uma plateia, ele não queria estar rodeado por meros corpos sedentos por ganancia. Naruto queria ser a paz do moreno, o seu refúgio assim como ele foi para si.

O loiro fechou os olhos fortemente ao lembrar daquelas memórias angustiantes, porém não fugiu da mesma, gostava de analisar o passado para que esse não se repetisse no futuro.

Lembranças de Naru:

Quando o moreno abriu a porta do quarto Naruto pode viu que ele estava severamente machucado, com cortes na barriga como se ele deitasse sobre o vidro e ele realmente o fez e não sentiu nada, era como se seu corpo estivesse dopado mas sua mente não, essa lhe deixava louco com as memorias revividas e por isso fazia questão de silencia-la a qualquer custo.

Sasuke viu o loiro deitado no chão ao lado da porta, agachou-se em sua direção e selou sua testa carinhosamente com medo de assusta-lo, com medo de Naruto deixa-lo.

Sem trocar uma única palavra Sasuke colocou seu garoto em seu colo, Naruto não pensou muito e abraçou o corpo alheio lhe passando calor e carinho. Ambos seguiram para o outro quarto onde continha uma suíte, e Naruto foi posto de pé na banheira para então seu companheiro tirar cada peça de roupa com delicadeza, deixando a pele brilhosa exposta. Afastou-se apenas para admira-lo tão encantador que poderia passar horas apenas para contemplar o quão o outro era fascinante, suspirou baixinho e ligou a torneira, logo a água encheu a banheira.

Naruto tinha uma beleza excêntrica para a população geral de Tóquio, entretanto para Sasuke, Naruto é esculpido pelos deuses e concebido pelo universo. 

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora