Capítulo X11 • Incapacidade.

611 91 102
                                    

Quando Sasuke passou a ter incapacidade de sentir compaixão ao próximo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Sasuke passou a ter incapacidade de sentir compaixão ao próximo?

Quando sua mente começou a lhe trair?

Sasuke poderia responder afinal já estava acostumado naquela nuvem oculta de sentimentos contidos em seu interior que após os anos passou a controla-los de forma surpreendente. Mesmo seus pais achando que o caçula da família iria enlouquecer por ter em sua garganta fios rasgando a carne, nunca se quer sasuke permitiu mostrar essa parte sua. 

No total apenas quatro pessoas o viram fora de sua lucidez: Naruto, Itache, seu psiquiatra e sua secretaria. E todas as vezes as quais tinha suas crises, prometia melhorar.

 Ele fazia isso por si e pelo seu garoto pois o prometeu que cuidaria de sua saúde mental. 

Houve um deslize no processo com a morte de Naruto, mas depois de intensas horas de terapia,  psicólogos renomeados, medicamentos taxa preta, pode se controlar.

A morte de Naruto foi um baque forte demais para ser superado em 7 dias, muito menos em um ano. Sasuke lembraria sempre daquele, por mais que fosse recomendado esquecer, mas Sasuke odiava o esquecimento dos acontecimentos a sua volta. Por isso mexer com ele, escolhendo Naruto como faísca era como um suicídio.

Sasuke não gosta de ser manipulado, não gosta de perder o controle e aquela brincadeira idiota já havia passado dos limites por isso resolveu agir e iria começar pelo loiro, para o tê-lo seria necessário a ajuda de uma criança.

Não ele não sentiu remorso ao sequestrar a criança o persuadindo. Não sentiu culpa ao apagar o garoto e pendura-lo no teto. Oh céus, ele se sentia um monstro, contudo não iria voltar atrás.

Lidaria com seus demônios quando essa merda toda acabasse, talvez até se juntaria a eles...

Ao crescer em um ambiente fechado, controlador Sasuke obrigou-se viver com sua mente barulhenta, todos os dias segundos após segundos. Não demonstrava ira mesmo que em seu interior as coisas desmoronassem. Dessa forma o garoto nunca aproximou demais das outras pessoas para não as machucar e esse era seu motivo para não fazer parte do mesmo negócio da família, mas com a morte seu amado, ele finalmente resolveu por aqueles sentimentos para fora de alguma forma.

Matar tornou-se sua forma de liberar seus demônios interiores sem acusações.

Conseguiu perfeitamente pois a cada corte, a cada morte levada por suas mãos, Sasuke sentia-se leve momentaneamente. Nunca matou instintivamente apenas quando era mandado, mas isso nunca fez as coisas esfriarem. Ele manteve tudo morno até esse momento.

Reviver seus demônios era crueldade e Sasuke devolveria cada pedacinho na mesma moeda.

Seus sentimentos estavam gritando, mas quando sasuke levantou a maleta para aquela pobre crianças, as vozes sem sua cabeça ficaram estranhamente quietas. Por muito tempo Sasuke queria isso, entretendo não daquela forma.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora