Capítulo X4 • O tempo não volta atrás.

823 114 13
                                    

Alguns dias se passaram para toda a equipe do CCG, contudo para Sasuke os dias se passavam lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram para toda a equipe do CCG, contudo para Sasuke os dias se passavam lentamente. Enfurnado em papéis ou matando alguns gouls, não percebeu o quanto estava farto de tudo, mas mesmo assim não ousou parar de socar o saco de 42kg posto em sua frente. Treinava todas as noites depois de uma varredura pelo distrito 20 que a cada dia que passava ficava mais estranho.

Logo os gouls escondiam-se, outros se suicidavam sem motivo aparente afinal tirando a enorme pressão social, por que eles fariam isso? O medo emanado de seus corpos era quase palpável e isso só irritava mais o Uchiha pois o medo os impossibilitavam de dizer algo útil, logo só imploravam pela vida e só.

Aproveitando que não veria mais Orochimaru naquele dia dirigiu-se para a academia do prédio que morava para tentar diminuir toda a tensão, raiva e ódio que ocupava seus músculos e mente só não espera que as 22:30h teria companhia e ainda mais uma conhecida.

— Olá, Sasuke-chan.

— Oi, Sakura-san.

Sakura brincou com um sorriso nervoso em seus lábios, mas não tentou iniciar uma conversar vendo que iria atrapalhar a concentração dele, entretanto algo em seu interior lhe alertou que aquele não era um simples treino. Sasuke estava focado em outra coisa, apenas descarregando sentimentos no utensílio por isso tocou em seu ombro espantando Sasuke com a aproximação repentina o qual parou de socar imediatamente e olhou para a garota rapidamente.

— Suas mãos estão sangrando e se continuar assim não poderá utilizar a quinque amanhã. — Seu rosto portava o mesmo sorriso nervoso porém as palavras ditas eram sérias. Ela olhava para Sasuke normalmente sem demonstrar segundas intenções apenas uma preocupação leve, outras vezes ficava com o rosto vermelho, mas nunca invadiu seu espaço pessoal até agora e aquilo era algo de se observar. — Além de que eles sentem o cheiro de sangue então, por favor, pare Sasuke-chan.

Sakura então retirou sua mão do ombro alheio para pegar seu celular checando a hora se dando conta que ainda já era tarde e não teria nenhum compromisso então direcionou um olhar calmo para Sasuke com um sorriso de canto. Algo que atraia o Uchiha pois desde que entrou na CCG, a mesma nunca demonstrava absolutamente nada de ''novo'', era sempre o mesmo sorriso de lado, o rubro nas bochechas...porém, o olhar dela era igual ao seu e aquilo sempre o alertou. 

— Eu não percebi... — respondeu sem interesse olhando para as próprias mãos que de fato estavam sangrando, porém ele não sentia a dor. Talvez seu corpo tenha acostumado e esses ferimentos leves não eram nada comparado ao seu trabalho.

— Acontece afinal lidar com tanta coisa nesses dias deixaria qualquer a ponto de explodir, faz bem extravasar de vez em quando. — Sakura andou até um banheiro próximo voltando com uma caixa de primeiros socorros, sinalizou para que o outro sentasse e assim ele fez.

— Não é necessário, em cas-

— Você não vai cuidar se for pra casa. — De fato a garota era inteligente pois realmente só iria tomar um banho e dormir. Cedeu momentaneamente a garota - sem baixar a guarda - e sentou próxima a ela, estendendo suas mãos e logo sua mente lhe pregou uma peça.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora