Capítulo X15 • Apenas seu, só seu.

770 79 227
                                    

Se Sasuke pudesse definir sua vida em uma única palavra essa seria: farsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Sasuke pudesse definir sua vida em uma única palavra essa seria: farsa.

Em um momento seu consciente clamou pela paz em meio a tantas lembranças arrebatadoras entrando em conflito na pobre mente de Sasuke. Não havia como se acalmar, não tinha uma saída, não tinha uma âncora e tudo lhe torturava com a lembrança mais vívida de todos os mentirosos em sua vida. Sejam, seus pais, seu grande amor, seus amigos, sua família.

Céus, em que mundo ele estava? Por que o maltratavam tanto?

Ele chorou, gritou, explodiu como uma maldita bomba desgovernada levando tudo consigo, todas as memorias, tudo o que achava que existia. Naquele momento sentiu a onda de sofrimento lavar seu coração como um maldito tsunami.

Queria não confiar nas pessoas pois quando se confia, se quebra. E ele então o fez.

Em meio as lágrimas, riu, riu tão alto que sua garganta doeu e chegou a tossir algumas vezes.

Por que chorava pelos mortos?

Por que chorava pelos donos de sua marionete?

Basta. Cansado de toda a merda que de alguma forma o circulava, levantou-se do chão embriagado de dor e caminhou para o quarto, desamassando seu terno e o colocando no belo corpo calmamente sem desviar o olhar do espelho, vendo a si próprio. Olhou para ele mesmo, decidido a acabar de uma vez com todas com aquelas vozes em sua mente.

Sabia que não era um trabalho fácil mais aquela seria sua missão mais bem-sucedida porque ele faria não só as vozes calassem, mais também iria doma-las. Essa seria sua última missão e a mais preciosa.

Pegou a maleta e caminhou para fora da casa sem se importar com a bagunça que fizera afinal tinha um trabalho a fazer.

Mais calmo, andou pelas ruas de uma Tóquio recém acordada ignorando a dor em seu peito que aos poucos ia diminuindo. Não iria pensar no passado, não iria pensar em todas as teias que o prenderam até o sufocar.

Havia cicatrizes em seu corpo, entretanto, era na sua alma que a maior delas permanecia.

Cicatrizes são marcas as quais mostram que você conseguiu superar, conseguiu passar para próxima fase então por que as cicatrizes de Sasuke pareciam rochas, inflamadas, doendo a cada inspirada de ar?

Parada no sinal esperando o mesmo fechar para poder atravessar pode ver em sua frente uma menina a qual devia ter uns 6 anos no máximo acompanhada de seus pais. A garotinha brincava com eles, segurando a mão da mãe e a calça do pai, arrancando sorrisos dos dois sentindo-se protegida de todo o mal. Sasuke desejou isso, desejou sentir-se protegido, amado e cuidado verdadeiramente.

Se não podia confiar em ninguém, confiaria em apenas si próprio.

Cansado, sempre cansado caminhou para a CCG ignorando todos ao redor aparentemente. Contudo, Sasuke observava cada cantinho daquele lugar, olhando cada mísero movimento e pensando se eles também eram uma marionete assim como ele.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora