Avisos

3.6K 198 70
                                    

Antes de mais nada peço que leiam esses avisos: 


• A fic se passa no universo de Tokyo Goul porem não pretendo usar os personagens nem suas historias de TG nesta fic.

    ∟ São chamados Gouls criaturas que se alimentam de humanos literalmente, eles comem a carne, ossos, tudo. Diria que são uma espécie de humanos evoluídas que não conseguem comer nenhum alimento a não ser carne humana.

 Não é um crossover.

•  Me perdoem pelos erros de português, tentarei ao máximo melhorar minha escrita ao longo da fic.

• O foco da fic não é sexo então não esperem os lemons picantes.

• Criticas construtivas são bem vindas.

• Sempre que puder deixe um comentário e sua estrelinha, pois ela me incentiva cada vez mais.

• O vídeo lá em cima retrata uma cena de luta ÉPICA (gritei muito sim) entre o personagem Kaneki vs Jason. Coloquei ela para vocês terem uma ideia como seria a luta entre dois gouls.


• EXPLICAÇÃO SOBRE O UNIVERSO TOKYO GOUL •

O QUE É UMA KAGUNE?

A Kagune (Japanese赫子, romanização kagune , Inglês aproximadamente brilhando ) é um órgão de Ghouls e funções predatórias como sua arma e garras. Quando lançado, o físico de um ghoul é reforçada, eles são mais resistentes e sua mobilidade aumenta.

 DO QUE É COMPOSTA? 

A kagune é composto de células Rc , que fluem como sangue, podem tornar-se tão sólido como os dentes e podem ser descritos como "músculos líquidos". As células são libertadas a partir de Rc um kakuhou perfurar a pele, e as células Rc divulgados formar o kagune. A kagune podem ser repetidamente endurecido e suavizado pela vontade do Ghoul.

 BENEFÍCIOS? 

Embora a capacidade de cura de um Ghoul é alta, a cicatrização de feridas tende a ser adiada se os ferimentos são infligidos por um kagune.

 APARENCIA? 

A aparência do kagune e o lugar de aparecimento do corpo dependem do tipo de Rc da Ghoul.Existem quatro tipos diferentes: Rc Ukaku, Koukaku, Rinkaku e Bikaku. Como orientação, cada tipo pode caracterizar subjugar outro tipo, embora possa ser diferente para dois adversários específicos.Os diferentes tipos Rc originalmente desenvolvidos para que um ghoul de um tipo pode ganhar contra um ghoul de um tipo de desvantagem em guerras territoriais. Também é possível para uma criança para herdar kagunes separadas de cada um dos pais para expressar características distintivas híbridos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora