Capítulo X6 • Reputação a zelar.

698 107 46
                                    

Naruto sempre amou a forma que a água deslizava pelo seu corpo, lhe acariciando com cuidado e louvor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto sempre amou a forma que a água deslizava pelo seu corpo, lhe acariciando com cuidado e louvor. Seu tempo no banho era mais longo e por isso Sasuke reclama todos os dias, toda mísera vez o qual o loiro entrava debaixo do chuveiro. No entanto, Sasuke aprendeu a apreciar seus momentos de meditação no banho que se intensificaram com o passar dos anos. De fato, o mundo dá umas reviravoltas ferozes e brutais, mal dando tempo se acostumar.

Ali, debaixo do chuveiro em meio a madrugada a mente de Sasuke ponderava sobre os acontecimentos recentes e se pergunta se tudo valia a pena? Se iria ter as respostas que tanto almejava? Se sua culpa diminuíra?

Não, impossível.

Antes do coração de Naruto parar, ele o feriu. O matou internamente tentando transformar o amor de seu homem em ódio. 

Sasuke não sabia bem, mas de tanto lhe dizerem o quanto ele não servia para nada, o quanto machucava as pessoas o afetou profundamente.

Suas atitudes estavam erradas, aliás Sasuke foi ensinado erroneamente. Manipulado e usado como uma marionete pelos pais, a própria família que lhe a vida.

Naruto foi o primeiro tirando seu irmão a lhe mostra o outro lado da vida, o lado do carinho e mesmo assim o medo ainda estava lá. Eles poderiam ter conversado sobre, mas o moreno sempre fugia até tomar a decisão pelos dois: se afastaria e mataria qualquer sentimento bom de Naruto para si, só nesse caso o loiro poderia seguir a vida longamente.

Ele só não entendia como Naruto ainda o amava mesmo mostrando seu pior lado.

Sem se importar de vestir uma roupa ou ao menos secar o corpo, saiu do banheiro e foi ao quarto jogando-se de qualquer jeito na cama. Seu corpo estava cansado, só não mais que sua própria mente, queria terminar logo esse caso e fugir, que dizer, voltar para o seu lugar. Não estava em casa, mas quando se sentiu em casa alguma vez desde a morte de Naruto? Se aprofundo cada vez de sua dor enraizada em seu coração - que tomava todo o seu corpo- Sasuke esticou o braço e pegou um caixa de comprimidos da mesinha e tomou dois. Calmantes. Não lembra se quer a última vez que dormiu sem eles. Suspirou alto aguardando o efeito dos calmantes, esses não demoraram e logo o Uchiha dormia pesadamente distinto de Orochimaru.

Assim que saiu da casa de Sasuke rumou para a antiga residência do mesmo, revirando cada cômodo atrás de algo que comprovasse seus pensamentos sádicos. Cada porta-retratos foi analisado cada gaveta revirada. Frustrado por não achar nada contentou-se em sair da li pela porta da frente, entretanto assustou-se quando um homem pulou em sua frente de súbito. Orochimaru tentou pegar sua kingue, mas aquele homem foi mais rápido e arrancou brutalmente a maleta de sua mão chocando a cabeça de Orochimaru no batente da porta.

Tonto, caiu no chão rindo alto mesmo com a dor do impacto e foi arrastado pelo homem para fora da casa levado até um beco atrás da mesma. Conseguiu alcançar uma faca – guardara dentro do terno todas as vezes que usava- e apunhalou o homem na perna direita. O desconhecido parou de andar, olhou para Orochimaru que percebeu a máscara que tomava a metade do rosto do homem, aquilo é uma novidade.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora