Capítulo +X

600 85 112
                                    

Ponto de visão da akatsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de visão da akatsuki

O homem gritou aos quatro ventos a raiva que sentia em seu peito, estava sufocado e queria matar aquele merda do Uchiha. Mas, se ao menos tocar sem a permissão de Kurama, esse seria capa de lhe tortura pelo resto de sua vida por isso bufou alto e pegou a criança com um braço e com o outro jogou Deidara por cima do ombro esquerdo.

Não queria se desesperar, mas já tiveram muitas quedas desde que começaram a vigiar aquele Uchiha, contudo Kurama não se importa. O maldito queria saber cada passo dos seus movimentos, ele o classificaria como um cara obcecado pelo Sasuke.

Não precisou correr por muito tempo e já estava dentro de um dos esconderijos da Akatsuki. Respirou fundo passando pela segurança, não era necessário informar quem era porque todos já sabiam quem ele era. Respirou fund passando por várias pessoas no caminho sem se importar. Andou até a sala da enfermaria e botou cada um em uma maca, mas cobriu a criança com um pano branco antes de sair.

— Espero que você tenha uma boa explicação para isso ter acontecido. — A voz de sua prima ecoou pelo cômodo.

— Vai a merda, Hinata.

— Já estamos nela, ou esqueceu? — Sua voz saiu assustadora com a frieza no seu tom. — Cuidado como fala comigo, não esqueça que eu mando aqui.

—Desculpa. — murmurou baixo, mas não se sentia arrependido coisa nenhuma. — Devíamos dar prioridade aos distritos e não a esse merd-

Sua linha de pensamento foi interrompida por um tapa bem dado em seu rosto. Ficou paralisado controlando sua Kagune porque se deixasse a raiva consumi-lo mataria a outra ali mesmo.

—Já disse para ter cuidado. Não deve se preocupar com as baixas que tivemos, todos que foram eram apenas iscas e ele caiu direitinho na nossa armadilha. Está tudo indo conforme o plano. — Hinata viu o corpo do garotinho e ao seu lado o que restou de Deidara. — Apenas algumas coisas saíram do planejamento, nada grave... — A Hyuga tirou a máscara de raposa do rosto e colocou na mesinha dali. Caminhou até ver a criança, seus olhos encheram de lágrimas pela primeira vez em tanto tempo. — E-eu não sabia que ele seria capaz de matar uma criança.

— Você esqueceu que para todos os outros nós não somos nada além de lixos. — O hyuga disse amargurado, retirou sua própria máscara de pássaro azul claro e com delicadeza alisou a máscara com cuidado antes de voltar-se para a prima. — Eles nunca vão entender...

Neji não esperou uma resposta, apenas caminhou para fora da sala porque não aguentaria toda essa falsidade da garota. Estava cansado também, se sentia preso em uma gaiola sem previsão de soltura. Só aceitou entrar na Ataksuki para buscar a liberdade que tanto almejava, pois em seus dias normais Neji foi torturado pelos próprios tios ao saberem de sua peculiaridade. Irônico, pois a filha deles também é um goul.

Dark Side  | SASUNARUOnde histórias criam vida. Descubra agora