Prólogo

10.1K 474 461
                                    

Oi genteeeee

Eu sempre escrevi muitas fanfics mas essa é a primeira que posto e eu espero sinceramente que vocês gostem

Boa leitura

......

Mais um dia se inicia em Riverdale, a cidade onde a normalidade e a paz passam longe, as buscas por Black Hood estão mais intensas e as pessoas parecem não se importarem com nada além de seus próprios umbigos.

Uma dessas pessoas é Cheryl Marjorie Blossom, que nesse exato momento se encontrava em Riverdale High desfilando em passos largos e confiantes pelos corredores com seus cabelos ruivos perfeitamente alinhados caindo em cascatas e seus lábios pintados em seu típico e icônico batom vermelho sendo seguida por Reggie e algumas Vixens exercendo seu papel de abelha rainha do colégio.

No fim do corredor uma Verônica Lodge sorridente se preparava para a chegada dos alunos de Southside, ela tinha em mente como era ser novata em uma escola, uma sensação totalmente assustadora e faria todo o possível para que os alunos novos se sentissem confortáveis em sua nova escola tendo em mente que seu pai havia comprado a escola do lado sul, era o mínimo que ela poderia fazer, dando seu apoio e amizade.

Quando a porta da frente se abriu revelando um grupo de adolescentes desconhecidos com jaquetas dos Serpents seguindo Jughead Jones o silêncio pairou pela escola do lado Norte atraindo a atenção para os mesmos que pareciam não se importar com toda a atenção que estavam recebendo, logo Veronica Lodge tratou de se levantar para dar as boas vindas aos novos alunos com Archie, Kevin e sua melhor amiga Betty Cooper que sorria timidamente para seu namorado.

- Sejam bem vindos a Riverdale High, eu sou Verônica, estamos aqui pra ajudar em tudo que precisarem durante seu período de adaptação, aqui separamos seus horários e aulas extra...- A latina que antes demonstrava os papéis espalhados na mesa que se encontrava no corredor parou de falar no momento em que um som alto de saltos batendo contra o piso de cerâmica se aproximava, logo ela virou seu corpo dando de cara com Cheryl.

- O que está acontecendo aqui? Não acredito que agora Verônica Lodge também apóia que esses delinquentes estudem em nossa escola - a garota mais alta falou enquanto parava na frente da latina e colocava a mão na cintura a encarando com um olhar intimidador enquanto todos assistiam a interação.

- Cheryl, é bom te ver também, espero que já esteja ciente de que agora alguns alunos da escola do lado Sul estudarão conosco e não importa sua aprovação ou não - Lodge a encarava na mesma intensidade enquanto via que a ruiva não perderia sua pose tão cedo.

- Ah claro, porque não basta serem criminosos apenas no lado Sul não é mesmo? Precisam vir infectar nossa escola com esse veneno de serpente também, não os defenda como se fossem boas pessoas - Cheryl passou a mão em seus cabelos enquanto ainda encarava a latina com um olhar zombeteiro.

- Acho melhor repensar seus conceitos antes que fique sem a sua língua - Uma garota baixinha com mechas rosas no cabelo até por agora desconhecida por Cheryl e que ela nem faria um pingo de questão de conhecer se pronunciou cruzando os braços na frente dos seios e dando um passo a frente.

- Para trás rainha da sucata - a garota dos cabelos acobreados também deu um passo a frente e a garota dos cabelos rosas apenas revirou os olhos e segurou no braço de um menino alto ao seu lado que deu um passo a frente na defensiva enquanto Blossom não moveu um músculo com a tal "intimidação" do garoto.

- Chega Cheryl, não acha que já está bom de insultos por hoje?  - Jughead falou se posicionando ao lado de seus amigos Serpents que a olharam com desprezo, menos a garota baixinha, ela a olhava com sangue nos olhos em irritação.

- Vocês estão entendendo a gravidade da situação? Uma gangue vai estudar conosco - Reggie se pronunciou pela primeira vez e sua frase apenas fez a discussão se desenvolver mais chegando a um ponto onde os alunos falavam um em cima do outro e ninguém entendia mais nada do que se passava ali, poderia facilmente ser comparado com uma feira livre.

- O que está havendo? Cada um para suas devidas aulas, sei que os alunos novos são novidades mas quero todo mundo circulando. Se eu souber de mais uma discussão como essa considerem-se todos suspensos -  Assim que a voz do diretor  Weatherbee se fez presente a discussão se cessou.

Cheryl bufou continuando sua caminhada pelo corredor dessa vez sozinha indo até seu armário para pegar seus livros que usaria na próxima aula, assim que fechou seu armário deu de cara com Betty a encarando com uma carranca.

- Cher você disse que tentaria ser legal com eles - a loira disse abraçada as pastas que carregava em seus braços enquanto encarava os olhos castanhos intensos de Cheryl - Eu acreditei em você, nunca pensei que fosse fazer uma cena dessas.

A verdade é que Cheryl e Betty além de primas são muito amigas, não tanto quando Veronica mas mesmo assim são amigas e a loira havia a informado que Jughead voltaria pois alguém tinha comprado a escola do lado oposto e pediu para que a ruiva fosse um pouco amigável e tentasse ser um pouco compreensiva com eles.

- B, eu sei que falei que tentaria ser mais amigável com eles mas sabe que não gosto dessa ideia de ter contato com esses vândalos e... - Ela continuou andando esperando que a loira a seguisse mas parou assim que não sentiu sua presença e sim uma mão em seu pulso.

- Cher você prometeu - Os olhos verdes e suplicantes de Elizabeth tinham um efeito em Cheryl como o do Gato de Botas nas pessoas na animação do Shrek, a ruiva se deu por vencida e soltou um suspiro, ela odiava ter que assumir estar errada mas faria isso por Betty já que era a única pessoa que ela podia chamar de amiga e que realmente a conhecia e sabia que ela não era apenas uma vadia sem coração como espalhavam na escola, Betty sorriu de lado com expectativa - ...e então?

- Tudo bem, eu não prometo ser a melhor amiga do mundo, mas prometo tentar ser mais gentil por você okay? Menos com aquela anã de jardim dos cabelos rosas, ela me irritou - Cooper assentiu sabendo que não adiantaria contestar, já sabia que era um grande sacrifício para Cheryl tentar ser mais gentil e a ruiva sorriu.

- Certo então Blossom, agora vamos pra aula porque o sinal já vai tocar e eu odeio a multidão que se acumula aqui fora.

As duas caminharam lado a lado até entrar no laboratório onde teriam aula de química e se sentaram na mesa da primeira fileira prestando atenção em tudo que o professor falara ao iniciar a aula.

Enquanto isso a garota baixinha de cabelos rosas estava sentada em uma das mesas duplas no laboratório acompanhada de Jughead no fundo da sala.

- Jugh quem é essa garota? - perguntou não dando a mínima para a explicação do professor enquanto encarava a ruiva exuberante resolver exercícios em seu próprio caderno, Jughead acompanhou o olhar e viu de quem ela falava.

-  Cheryl Blossom, a abelha rainha de Riverdale High, ela é prima da Betty - O garoto se pronunciou também olhando para a mesa onde as primas se encontravam alheias a conversa deles.

- Eu não gostei nenhum pouco dela, garota egocêntrica como as típicas patricinhas que eu já esperava encontrar aqui do lado Norte.

Ela continuou observando a ruiva concentrada e não pôde deixar de notar na sua beleza graciosamente angelical com o cenho franzido provavelmente por estar pensando e concetrada  no que fazia, a caneta encostada nos lábios em um tom avermelhado e seus cabelos ondulados soltos em um dos seus ombros. Ela era linda e assim nem parecia ofensiva como a garota que viu no corredor minutos atrás.

Toni balançou a cabeça afastando seus pensamentos, não poderia pensar assim de uma garota que ofendeu os Serpents, sua única família.

- Talvez você se dê bem com ela Toni...Se bem que nunca vi alguém conseguir se aproximar muito de Cheryl, apesar dela sempre estar com uma legião a seguindo - Jones falou enquanto arrumava seu gorro e tentava falhadamente prestar atenção na explicação do professor.

- Eu duvido muito disso...- Ela falou baixo mais para si mesma do que para Jughead então pegou uma caneta e abriu o caderno para começar suas anotações.

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora