Q&A

1.4K 70 178
                                    

To tentando postar isso desde ontem e o app tá dando erro, aí que ódio.

As letras em itálico é a voz da autora, okay? Okay.

Boa leitura nenês.

Desculpem os erros.

Desculpem os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Sejam todos bem vindos ao Q&A onde nossos bebêzinhos adorados e outros nem tanto assim vão responder as perguntinhas de vocês como em uma entrevista famosíssima porque a autora assiste muitos vídeos do YouTube - Aplausos - Gente então a lesada aqui esqueceu de colocar a opção de perguntas pra autora lá né, então se vocês têm alguma pergunta pra mim:

° Deixem aqui que eu respondo, se flopar eu finjo que nunca nem vi.

- Ae autora, tu também né - Kevin fala enquanto se sentava em um dos diversos sofás espalhados pelo palco.

- Cala a boca que aqui quem manda sou eu.

- Ui, grossa - Rebateu enquanto revirava os olhos.

- Enfim, vocês deixaram muitas perguntas e eu amei isso, vamos começar com as perguntas da nossa ruiva maravilhosa e favorita, Cheryl Blossom, ou melhor, Cherry Bombshell:

SophiaEmliaAbreu3: Como é namorar a gostosa da Topaz? (Se vocês quiserem me adotar eu tô aceitando, sei fazer miojo e brigadeiro)

- Olha moça, eu não gostei de você chamando a minha Toni de gostosa - Fala emburrada - Mas eu devo admitir que é verdade - Diz enquanto analisa Topaz que está ao seu lado com um sorriso sugestivo - Namorar a Toni é...Uma das melhores coisas do universo, ela é gentil, doce, carinhosa, é extremamente corajosa e eu me sinto segura ao seu lado, ela me passa paz e me conhece como ninguém - Entrelaçou os dedos com os da morena que tinha um enorme e bobo sorriso - Definitivamente eu não poderia ter escolhido alguém melhor - Sorriu - E sim eu te adoto, bem vinda a família meu bebê.

- Eu sou definitivamente e completamente trouxa por você - A morena de cabelos rosas beijou a bochecha da ruiva e logo um coro de "awn" foi ouvido, deixando Cheryl com as bochechas completamente vermelhas enquanto enquanto escondia o rosto em vergonha.

- Um casalzão desses bicho, sou otária demais por essas duas.

- Aí meu Deus, elas são tão bonitinhas gente - Verônica diz apertando as próprias bochechas.

- Eu sou muito Choni shipper - Maya fala enquanto finge limpar uma lágrima de modo dramático.

AlerimTopaz: Me adota?

- Claro meu nenê, a partir de hoje você é minha filha, já tem até uma irmã pra te fazer companhia - Sorri.

MorelloAmarelo: Como se sente depois de perceber que você foi um incentivo para dar voz a outras mulheres, as encorajando a tomar uma decisão muito importante?

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora