Volteiiiiii amores da minha vida
Eu ia deixar pra postar isso quando voltasse de viagem? Ia, mas eu já tinha esse capítulo pronto e sou ansiosa demais pra esperar.
Sentiram minha falta? Espero que sim.
Seguiremos com essas coisas linda:
...
Uma ruiva totalmente animada e arrumada que usava uma saia estilo colegial, um cropped preto e o colar que havia ganhado de Toni no mesmo dia - tal presente que ela havia amado - esperava sentada em sua cama agarrada a Yoshi balançando as pernas ansiosamente que vez ou outra fazia um som oco por bater o seu salto fino no piso laminado enquanto esperava sua namorada que entrou no banheiro há mais de uma hora alegando que ia se arrumar para a festa de aniversário de Cheryl que começaria em breve, ela já estava impaciente e começando a ficar entediada, ela odiava esperar e isso era fato.
- Antoinette você vai sair daí ou quer que eu te entregue os travesseiros e cobertas pra você dormir aí? - Cheryl falou revirando os olhos enquanto levava sua mão de encontro a porta de madeira branca de sua suíte, logo a porta foi aberta e Toni parou em frente a ruiva rodando devagar no mesmo lugar para que a mesma olhasse sua roupa.
- Como eu estou? - Cheryl encarava com o lábio inferior entre os dentes enquanto descia e subia seu olhar pelo corpo inteiro da garota a sua frente que tinha os cabelos volumosos com cachos perfeitos e definidos, usava um vestido em um tom avermelhado colado ao seu corpo, um salto fino da mesma cor que a deixava um pouco mais alta que o habitual e tinha em sua face uma maquiagem impecável.
- Você está...Eu diria que você está perfeita, mas ainda seria algo fraco demais para definir o quanto minha namorada é linda - A morena sorriu timidamente e sentiu suas maçãs do rosto esquentarem, Cheryl achava adorável a forma como Toni sempre ficava vermelha ao ser elogiada por ela, mesmo que isso acontecesse com frequência. A ruiva se aproximou deixando diversos beijinhos nas bochechas coradas da menor que sorriu ao sentir a mão da garota pálida entrelaçando na sua - Podemos descer?
- Mas já? - Perguntou hesitante.
- Olha eu sei que você não gosta muito de festas e multidões mas essa vai ser legal, é apenas uma festa Cha-Cha, o que pode dar errado? Fica lá comigo pelo menos um pouquinho - a ruiva pediu e Toni assentiu ainda hesitante, ela poderia listar pelo menos umas mil coisas que poderiam dar errado em uma festa grande como essa mas era aniversário de Cheryl e ela estava feliz, talvez ela que estivesse se precipitando demais, afinal é apenas uma festa e festas aconteciam todos os dias, isso que significa que é algo legal que as pessoas apreciam de alguma forma, certo? - Podemos descer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanfictionNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...