Diversas garotas estavam espalhadas pela vasta e gigantesca quadra da escola enquanto se alongavam para o treino vestidas com suas roupas de ginástica a espera da chegada da líder, Cheryl Blossom, as arquibancadas estavam vazias exceto por Toni, Verônica e Kevin que ocupavam as cadeiras vermelhas no meio das fileiras.
Toni havia recebido as coreografias que Cheryl a mandou há quatro dias e realmente eram tantas que ela não conseguia decorar todos os passos nem se passasse o dia inteiro dançando e pra falar a verdade ela nem fazia questão já que era totalmente injusto ela ter que aprender sozinha todas aquelas danças em apenas uma semana.
Verônica encarava a morena como uma criança curiosa já que a mesma se encontrava sentada na cadeira e olhava para o nada mantendo o olhar fixo em nada além de um ponto aleatório e balançava as pernas aleatoriamente e pelo que conheceu da morena nas últimas semanas ela poderia dizer tranquilamente que a menina estava tensa e pensativa.
- Uh...Toni, você tá bem? Você parece um pouco nervosa - Kevin perguntou enquanto mexia no seu celular, o som da coxa de Toni colidindo com a cadeira vermelha estava o irritando profundamente e ele soltou um suspiro cansado por estar a minutos tentando ignorar aquele som que para ele era agoniante e desesperador - Tonizinha, você está parecendo um Pincher vibrando quando começa a latir - Toni virou o rosto para o garoto que estava vestindo um suéter azul e que usava os cabelos perfeitamente alinhados, literalmente, visivelmente não havia nenhum fio de cabelo fora de lugar, só então a garota percebeu que Kevin tinha a feito uma pergunta.
- Eu tô bem Kev, só estou pensativa, eu não consegui aprender a coreografias que a Cheryl me mandou e são realmente muitas e eu sei que ela vai querer me matar porque quer que tudo saia perfeito e se o diretor descobrir que eu não dancei ele vai nos suspender e a pior parte é que eu estou pouco me fodendo pra tudo isso, poxa eu não quero ser líder de torcida, isso é insuportável, neste momento eu poderia estar na natação ou no jornal com o Jugh mas não, estou infurnada em um ginásio cheio de patricinhas chatas que me olham como se eu fosse uma aberração, sem ofensa Vee - A morena deu de ombros e apertou o ombro da amiga, ela tinha em mente o quando é horrível ser obrigado a fazer algo que odeia então preferia não contestar ou opinar.
- Sei que você não quer dançar com as Vixens Toni, mas é isso ou levar uma suspensão. Pense nisso como uma experiência a ser vivida até porque ninguém aguenta mais ver vocês duas se espancando por aí - Lodge falou brincalhona soltando uma risada anasalada e Kevin a acompanhou - Então leve como uma experiência boa, talvez você até pegue gosto pela coisa, sem contar que você vai passar mais tempo comigo e com a Betty - Verônica continuou falando enquanto passava um dos braços sobre o pescoço de Topaz se tornando um abraço de lado totalmente desajeitado.
- Exatamente, você anda muito estressada Toni, tá precisando de um namorado pra te dar carinho e fazer você esquecer toda essa raiva interior - Kevin falou e a abraçou de lado também, mal sabia o garoto que ela era lésbica. A garota de cabelo rosa não levava isso como um segredo, apenas não via necessidade em sair contando sua sexualidade pra todo mundo que aparecesse em sua frente, mesmo que eles fossem amigos há algum tempo contar isso não parecia ser algo muito relevante então a morena apenas riu do comentário do Keller e negou com a cabeça vergonhosamente.
Os três continuaram conversando sobre a dificuldade de suas fracassadas vidas amorosas, até que um grito fez os mesmos darem um pulo pelo susto e olharem com os olhos arregalados para a quadra, onde agora as garotas já estavam paradas em suas devidas posições para começarem o treino e a ruiva conhecida se encontrava no centro com os braços levantados para chamar a atenção de Verônica e Toni.
- As lindas vão vir ensaiar ou vão ficar aí de papo com o Kev? Levantem suas bundas desse banco e vamos ensaiar, agora! - Cheryl falou mandona como sempre enquanto cruzava os braços, as duas garotas se afastaram de Kevin e balançaram as mãos em uma despedida enquanto se arrastavam como duas lesmas até a quadra, quando estavam em seus devidos lugares a ruiva deixou escapar um sorriso satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanfictionNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...