Vim aqui só avisar que postei minha outra fanfic Choni, Sweet Tears no meu perfil, vão lá ler e deixam as opiniões e estrelinhas de vocês
Ignorem os erros boa e leitura babys :3
...
O céu estava cinza, frio, sem vida e completamente cheio de nuvens, um dia perfeito para passar o dia inteiro deitado assistindo filmes aleatórios na televisão e era assim que Toni estava nesse momento junto com Fangs. Os dois estavam maratonando os filmes do Harry Potter e já estavam em O cálice de fogo enquanto se enchiam de batatas fritas e nuggets gordurosos e deliciosos.- Adoro essa cena, é a melhor do filme todo - Fangs falou se enrolando no cobertor enquanto pegava mais um punhado de batatas enfiando na boca casualmente e Toni abriu a boca indignada.
- Como assim você gosta da cena que o Cedrico morre seu sem coração? - A morena perguntou e Fogarty deu de ombros, Toni ouviu seu celular vibrando indicando a chegada de mensagens, ela pegou o mesmo que estava apoiado no braço do sofá olhando a mensagem pela barra de notificação pra ver se tratava de alguém importante e sorriu desbloqueando o aparelho ao ver que era Cheryl.
Vida❤️: Tee Tee quero te levar em um lugar, passo aí em 30 minutos.
Eu: Mas amor, tá frio, vem pra cá pra gente dormir juntinhas e cultivar nossa preguiça :(
Vida❤️: Não mesmo, preguiça mata, já tô chegando aí.
- Fangs vou sair com a Cher, pode continuar aí, mas por favor não coma meu bolo que está na geladeira e não destrua o trailer - Topaz avisou olhando o garoto seriamente e ele apenas assentiu com a cabeça olhando fixamente para a televisão sem dar um mínimo de atenção a garota.
A morena revirou os olhos e rolou de cima do sofá caindo no chão em seguida e indo para seu quarto para trocar de roupas, com preguiça demais para escolher algo ela vestiu as primeiras roupas que encontrou, calças jeans escuras e apertadas, uma jaqueta grossa preta, botas curtas e um gorro preto já que provavelmente lá fora estava congelando.
Quando voltou a sala o som de algo colidindo com a porta foi ouvido e ela se dirigiu até a mesma abrindo e logo sorriu ao ver sua ruiva favorita parada ali, a menor fechou a porta e saiu do trailer entrelaçando seus dedos nos de Cheryl que fazia carinho na mão de Toni com o dedão e deixando um beijo na mesma.
Toni olhou em volta e só então pôde perceber que estava nevando, tudo estava coberto por uma camada grossa pelo gelo fofinho e branco deixando o lugar mais bonito que o habitual. A garota de cabelos rosas não pode deixar de sorrir ao ver Cheryl sorrindo alegremente como uma criança vendo os flocos de neve caírem, suas bochechas estavam mais rosadas que o normal graças ao frio e o batom vermelho destacava ainda mais seus lábios.
- Só você para me tirar de dentro de casa nesse frio no primeiro dia de férias quando eu deveria estar dormindo até entrar em coma - A menor falou sorrindo boba e a ruiva riu segurando na cintura de Toni, parando a caminhada de ambas ao encostarem no carro vermelho.
- Eu tenho esse poder - Cheryl falou com um sorriso convencido e aproximou seu rosto do da morena em seguida colando seus lábios em um beijo calmo que terminou quando a morena colocou suas mãos geladas espalmadas no rosto de Blossom e a ruiva deu um pulinho adorável soltando um gritinho pelo contato da mão congelante com sua bochecha quentinha e isso fez com que Toni risse - Tee Tee suas mãos estão muito geladas. Parece que você está morta.
- Desculpa amor - A menor falou mordendo a parte interna de sua bochecha tentando segurar o riso e puxou as mangas de sua jaqueta cobrindo suas mãos e levando as mesmas para o rosto da ruiva novamente, deixando diversos beijinhos em seu rosto e por último deixou em sua boca um beijo em meio a um sorriso. Logo afastou seus rostos rodeando os braços no pescoço de Cheryl olhando em seu rosto - Mas e então senhorita Blossom, para onde pretende me sequestrar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
أدب الهواةNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...