Volteeei,
Desculpem a demora, eu ia postar esse capítulo na sexta mas eu acabei ficando sem internet.
Desculpem se tiver algum erro.
Tenham uma ótima leitura :)
...
Uma Cheryl totalmente irritada estava na cozinha da casa da Betty em frente ao fogão fazendo brigadeiro de panela enquanto Betty colocava os sacos de pipoca no microondas e organizava os filmes e tudo que elas irão precisar para uma noite em conjunto perfeita, enquanto isso Verônica estava apenas sentada no balcão comendo as sobras de uma massa de bolo alegando estar ocupada demais para fazer outra coisa.
- Desisto, essa vida de ser chefe de cozinha é muito cansativa - A ruiva falou quando começou a sentir um cheiro de queimado vindo de seu brigadeiro - eu não sei fazer isso, Vee me ajuda. Eu não sei nem fazer um brigadeiro, só estou na terra roubando oxigênio de alguém que poderia estar fazendo algo útil, por exemplo, descobrindo a cura do câncer.
A ruiva falava dramaticamente enquanto virava a panela na pia numa tentativa falha de fazer ele desgrudar do fundo do recipiente, a morena caiu em uma gargalhada enquanto colocava sua bacia com massa de bolo na pia indo assumir o posto no fogão, empurrando Cheryl para o lado.
- Deixa com a rainha aqui - Falou batendo a mão no peito convencida e amarrando um avental que havia pendurado por lá no seu pescoço, assim que a garota pegou a panela seus olhos arregalaram - Puta que pariu de quatro numa banheira! Cheryl tu botou o que nisso? Carvão ou asfalto? - Verônica não estava sendo dramática ou exagerada pois aquilo parecia tudo menos brigadeiro, Cheryl realmente não havia nascido com dotes culinários e a latina estava torcendo mentalmente para que a ruiva não escolhesse seguir a vida pelo caminho da gastronomia.
Betty pegou uma colher e experimentou o doce para ver se o gosto estava tão ruim quanto a aparência enquanto Cheryl a olhava esperançosamente como uma criança esperando o presente em um dia de Natal. Depois de levar a colher a boca a loira pôde ter a certeza. Estava horrivel.
- Cheryl, se você não quiser falir na vida nunca seja chefe de cozinha, isso tem gosto de asfalto - As garotas riram e Cheryl fez uma cara emburrada com um bico nos lábios e braços cruzados.
- Ah é assim? Eu alimento vocês com tanto amor e carinho e é assim que vocês retribuem? Não vou cozinhar para vocês nunca mais - No mesmo momento Verônica se ajoelhou no chão juntando os joelhos e Betty fez o mesmo levantando as mãos pro céu sendo dramática.
- Graças a Deus! - A loira de olhos verdes gritou gerando muita risada entre as meninas.
- Suas mal agradecidas, dou três segundos pra vocês sumirem - a ruiva falou tomando a panela das mãos das garotas que ainda riam, Betty estava vermelha de tanto rir enquanto Verônica se escorava na bancada recuperando o fôlego, coisa que Cheryl não entendia porque ela não estava vendo graça nenhuma em ver suas amigas zoando seus dotes culinários então ela levantou a panela e a pegou pelo cabo ameaçando bater nas mesmas.
Com isso começou uma correria pela casa onde a única missão era não apanhar, não esbarrar e não quebrar nada pra que a mãe da loira não tivesse motivos para reclamar, o que não deu certo porque menos de três minutos depois Verônica Lodge já tinha ido de encontro ao chão ao tropeçar em suas meias gigantes derrubando também Betty e Cheryl que acabou tropeçando em cima das duas e caindo em um grande abajur no canto da sala, resultando em uma lâmpada quebrada e um corte médio no queixo da ruiva que não se levantou e ficou deitada no carpete felpudo até sua cabeça parar de latejar pela pancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanfictionNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...