Oi meus anxoooos. Tudo bem com vocês? O que acharam do episódio dessa semana?
EU TO MUITO IMPACTADA E EU VOU SENTAR A MÃO NA CARA DA EVELYN .
...
Cheryl olhava atentamente para o fogo ardente queimando a lenha na lareira enquanto bebia seu chocolate quente, ela estava entediada enquanto esperava o horário de ir para a escola e Toni ir lhe buscar, já que elas tinham combinado isso no dia anterior, esse seria o primeiro dia de aula após a pequena pausa para as festas e ela estava sem um pingo de ânimo pra isso. Ela se levantou colocando sua mochila nas costas e mandou uma mensagem para sua namorada.
Eu: Cha-Cha vai se atrasar de novo?
Menos de dois minutos depois seu celular vibrou em resposta.
Minha TeeTee❤️: Amor não vou poder ir com você hoje, vou com a Maya, te vejo no almoço, amo você <3
Como assim Toni não iria pra escola com ela? Elas sempre iam juntas. Cheryl suspirou cansada e frustrada. Maya, mais uma vez era Maya.
A ruiva resolveu seguir para seu carro, não queria que aquilo estragasse seu dia por completo. Como ainda faltava muito tempo para o horário de sua primeira aula acabou decidindo buscar Verônica e Betty, mandando uma mensagem para as mesmas. Cheryl sumiu em meio as ruas de Riverdale com o rádio ligado para que ela tentasse se distrair e parou em frente a casa da latina, a loira também estava ali e ambas gritavam entre si pra saberem quem ia sentada na frente, depois de um rápido jogo de par ou ímpar Lodge se sentou ao lado de Blossom.
- Aí que lindinha vindo me buscar, tá sendo muito gentil, o que você quer? - Verônica falou encostando sua cabeça no ombro da ruiva enquanto sorria, Cheryl a olhou indignada e a latina caiu na gargalhada.
- Mas gente, eu sempre sou gentil - Alegou ligando o carro e se locomovendo na rua e Betty bateu levemente no ombro de Cheryl enquanto ria.
- Aham, senta lá Cláudia - a loira pronunciou em um tom bem humorado.
- Onde está Toni? - Verônica perguntou checando no banco de trás, claro que se ela estivesse ali já teria a visto mas não custava nada conferir, a cara de Cheryl se fechou em uma careta emburrada.
- Não sei, pergunta pra Maya já que ela é a nova amiguinha dela - Verônica e Betty se entreolharam com os olhos arregalados e gritaram juntas a palavra "FODEU!", sabiam como a ruiva ficava quando estava com ciúmes e era algo realmente assustador, Toni Topaz que fugisse.
- Iih, Antoinette morre hoje - A loira falou não tocando mais no assunto, não queria colocar mais lenha na fogueira.
Assim que elas adentraram o estacionamento de Riverdale High a ruiva abriu a porta do carro e seu ânimo se dissipou ao ver Toni e Maya rindo de algo entre elas, Cheryl deu meia volta no carro passando reto e indo em direção ao prédio acompanhada das suas amigas e resolveu ignorar as duas garotas que riam sentadas em um banco aproveitando que elas ao menos tinham notado sua presença. Betty e Verônica observaram a interação das duas garotas e em seguida desviaram o olhar para Blossom que estava visivelmente incomodada.
Não que ela não gostasse de Maya, pelo contrário, ela achava a garota divertida e adorável e essa era a parte ruim, graças a facilidade que a garota tinha para comunicação ela e Toni tinham se aproximado extremamente rápido nessas últimas semanas, o que fazia Cheryl se sentir um pouco excluída, além do ciúmes que se despertava com frequência, mas Topaz as vezes era lerda demais para perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanficNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...