Capítulo 23

3.5K 186 337
                                    

Mais uma semana sem Riverdale :')

Esse capítulo é muito aleatório, surgiu na minha mente do nada quando eu tava ouvindo Fifth Harmony, mas gostei dele então resolvi postar.

Boa leitura <3

...

Cheryl voltava da cozinha com duas xícaras de cafés em mãos, ela nunca havia gostado muito de café, pra falar a verdade ela achava horrível, mas Toni bebia o líquido como se não houvesse amanhã e como passavam muito tempo juntas ela havia se acostumado com a bebida energética.

Ao chegar na sala da espaçosa casa, se deparou com uma Toni saltitante correndo pela casa com um filhote de Beagle que ela não fazia idéia de onde tinha saído e um gorro natalino na cabeça enquanto diversas caixas com enfeites estavam espalhadas pelo cômodo já que era véspera de natal e as duas estavam decorando a casa e montando a enorme árvore. A ruiva franziu o cenho confusa deixando as xícaras de lado em cima da mesinha de centro e se aproximando da morena que ainda não tinha notado sua presença então a mesma pigarreou e Topaz pegou o cachorrinho no colo fitando Blossom.

- Toni sua doida, o que está acontecendo aqui e de onde saiu essa bola de pelos? - Falou confusa apontando para o bichinho extremamente peludo e agitado nos braços de sua namorada que colocou um bico nos lábios e levantou o animal na sua frente olhando nos olhos do mesmo.

- Viu como ela nos trata filho? Isso não é jeito de tratar o amor da sua vida, nunca faça isso, dê orgulho pra mamãe - A morena falou dramaticamente com uma voz extremamente infantil se dirigindo ao cachorro e Cheryl abriu a boca indignada mas ao mesmo tempo ainda curiosa querendo saber de onde surgiu aquele bicho que estava na sala da sua casa - Não pode chamar ele de bola de pelos Cherry, ele pode ficar tristinho, peça desculpas - A ruiva não conseguiu segurar o riso enquanto a menor a olhava seriamente, Toni conseguia passar de garota durona a garota mais fofa do mundo sem ao menos perceber e isso era apenas mais uma das coisas que achava adorável nela.

- Tudo bem - Levantou os braços se dando por vencida sob o olhar perfurante da menor e se aproximou acariciando a cabeça do cachorrinho - Desculpe criatura fofa de quatro patas, nunca foi minha intenção ofende-lo - Ao sentir a pequena língua do animal passando em seus dedos ela soltou uma risadinha pelas leves cócegas e Toni também sorriu satisfeita colocando o pequeno bichinho no chão que correu em volta das duas antes de sumir pelo corredor com a língua pra fora.

- Ele estava arranhando a sua porta há alguns minutos e está nevando e frio lá fora, ele não tem coleira de identificação, então resolvi adotar ele, vou levá-lo comigo para o trailer depois da comemoração de natal - A morena explicou se aproximando da ruiva que esticou os braços a puxando para um abraço deixando vários selinhos em seus lábios enquanto ambas tinham sorrisos em seus rostos - Sabe babe, eu estive pensando nisso seriamente nos últimos dois minutos, o que acha de ser a outra mãe do Bacon?

- Tee Tee, você sabe que eu não gosto muito de cachorros - A ruiva falou, não se surpreendendo em nada pelo nome do filhotinho envolver comida já que Toni havia escolhido. Topaz a olhou pasma. (N/A: Topazma...Parei gente, sigam a leitura)

- E você vai renegar seu filho assim Marjorie? - Toni falou boquiaberta levando uma mão ao peito fingindo indignação, sendo dramática como sempre e usando todos os aprendizados das novelas mexicanas já assistidas por ela.

- Tá...Posso me acostumar com ele, mas só se você continuar me dando atenção também - A ruiva falou manhosa e Toni riu. Mesmo que Cheryl tivesse mudado bastante e evoluído muito em suas escolhas e atitudes desde que se conheceram a menor não pode negar que as vezes o lado mimado dela vinha a tona.

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora