Capítulo 17

3.1K 230 162
                                    

EU CHEGAY CARALHO

parei

Enfim, não esqueçam de deixar estrelinhas

...

Toni Topaz corria em meio aquela multidão de pessoas sem se importar em pedir licença ou desviar de quem estava em seu caminho, ela estava em busca de Betty Cooper, a única pessoa que ela teria certeza que conseguiria abrir aquela porta em questão de segundos, ela sentiu uma mão envolver seu braço e logo puxou o mesmo sem dar atenção ou ver quem tinha feito aquilo, ela estava com pressa, a cada segundo que se passava ela pensava em uma atrocidade pior que poderia estar acontecendo dentro daquele cômodo com uma Cheryl inconsciente, suas mãos suavam e seu coração acelerava cada vez mais com o pensamento daquele monstro com as mãos em sua garota.

- Betty, preciso de você agora - Toni falou alto para ser ouvida através da música alta quando encontrou a loira dentro da piscina conversando com Fangs e Archie. A seriedade e nervosismo presente na voz da morena assustou Cooper que saiu da piscina imediatamente sem hesitar ou se preocupar em se secar, os garotos se entreolharam e também saíram da água, sabiam que tinha algo errado. 

Todos subiram escada acima, incluindo Sweet Pea que tinha tentado segurar o braço de Toni  segundos atrás ao ver que ela corria sem focar os olhos em um único ponto, parecia perdida. Ao chegarem na porta do quarto da ruiva Betty se abaixou em frente a porta enfiando um grampo na fechadura com dificuldade.

Verônica abraçou a morena de lado tentando a acalmar, Toni mordia o lábio inferior nervosamente e assim que a loira se levantou tirando o acessório de cabelo da porta grossa de madeira ela empurrou a porta com pressa e agressividade o que fez com que a mesma batesse na parede com força ecoando o som pelo corredor.

Em um piscar de olhos Toni Topaz correu como uma leoa com fúria nos olhos em direção a Nick St.Clair que estava em cima de Cheryl, ela não pôde ter a certeza se a menina estava desacordada ou drogue mas ver Blossom ali totalmente vulnerável apenas a incentivou a fazer o que veio em seguida, sua mão fechada em um punho foi de encontro a mandíbula do garoto que não tinha ouvido a entrada dos mesmos no quarto já que o som abafado da música alta no andar de baixo não permitia isso, o corpo do mesmo foi de encontro ao chão por estar sem nenhum tipo de apoio.

Verônica e Betty correram em direção a cama checando se a ruiva estava bem ou machucada enquanto Archie e Fangs tentavam tirar Toni de cima do garoto caído no chão que acertou um certeiro soco no nariz de Topaz que sangrava e escorria em seu pijama, mas Nicholas também não saía por baixo, o canto de sua boca sangrava incessantemente e seu rosto já estava vermelho. A menor o batia com fúria, nada a sua volta tirava a sua atenção e a raiva deixava sua adrenalina ainda mais elevada e o que mais a irritava era o fato de que o garoto tinha um sorriso cínico em seu rosto.

Fangs precisou separar os dois ao ver que o garoto estava jogado no chão com o rosto totalmente ensanguentado, quase desacordado e zonzo pelo último nocaute que levou, Fogarty pegou a garota no colo com dificuldade já que ela se debatia e tentava voltar para cima do garoto, ele estava com um certo medo de Toni, nunca a tinha visto tão brava desde que se tornaram amigos aos oito anos de idade.

- Me solta...eu vou matar esse filho da puta! - A morena gritou ao ver que Nick se levantava com uma certa dificuldade se apoiando na parede e a olhando com escárnio após cuspir o sangue que saía de sua boca.

- Toni não! Não vale a pena, você não é assim, e eu não vou deixar que você mate esse riquinho de merda e estrague sua vida por completo sendo presa depois - Sweet Pea falou calmamente tentando transpassar isso para a morena. Toni entrou em uma luta interna, seu amigo estava certo, isso não valeria a pena, ela sabia que o dinheiro do garoto apenas o salvaria de tudo que fez com o uso de fianças e subornos. A garota suspirou e parou de tentar se soltar dos braços fortes de seu amigo sentindo suas pernas enfraquecerem, se não fosse pelo garoto alto ela teria caído.

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora