Capítulo 13

3.8K 255 264
                                    

Mais de três meses já haviam se passado desde o enterro e velório de Midge Klump onde as River Vixens fizeram uma linda homenagem à garota e prometeram que não descansariam até que o assassino mascarado que retirou a vida da jovem que era uma de suas irmãs fosse encontrado, mas infelizmente não havia muito o que as garotas poderiam fazer, mesmo assim elas não sairiam de cima das investigações. Blackhood fazia cada vez mais vítimas inocentes e nunca nenhuma pista era encontrada ou era encontrada e não levava a investigação a lugar nenhum.

Nesse momento Cheryl estava na Thistlehouse deitada em sua cama com Toni desde que chegou da escola enquanto a televisão estava ligada em um episódio aleatório de Friends, ela havia chamado a menor para que elas estudassem para trabalhos escolares mas a preguiça não estava deixando que elas concluissem a missão impossível , a morena estava deitada em cima dela apoiando a cabeça na barriga da ruiva enquanto recebia abertamente o carinho que a mesma fazia em seus cabelos, tal ato estava deixando a menor com sono mas ela estava tentando ao máximo manter seus olhos abertos para continuar prestando atenção em tudo que a ruiva falava, ela era uma das pessoas mais falantes que a garota de cabelos rosas já havia conhecido e ela amava isso porque os assuntos eram totalmente ilimitados mas dessa vez estava muito difícil prestar atenção, principalmente depois que a ruiva começou a cantar uma música que não saia de sua cabeça.

- ...So open your eyes and see the way our horizons meet and all of the lights will lead into the night with me... - Toni sentiu suas pálpebras pesarem cada vez mais até chegar ao ponto de não abri-los mais. Ao terminar a frase a ruiva se deu conta de que a menor estava ressonando tranquilamente com os braços e pernas envolta de sua cintura e pernas como um bebê coala.

Cheryl continuou com o carinho nos cabelos ondulados e volumosos de Toni por alguns minutos, ultimamente as duas estavam muito próximas. A ruiva amava a companhia da garota, quando elas não se viam após a aula ela não via a hora de terem aulas juntas para que ficassem próximas novamente e pudesse ouvir a risada que ela adorava e as piadas sem graça que mesmo assim a fazia rir da garota de cabelos rosas, ambas as partes já estavam acostumadas com a presença uma da outra em tudo que faziam, desde irem ao Pop's de madrugada por não conseguirem dormir ou até mesmo assistirem séries juntas porque estavam entediadas.

A garota pálida passou a mão pelo rosto macio da menor tirando os cabelos que caiam na sua face dando visão a expressão serena da garota que dormia como uma pedra, Cheryl nunca havia parado pra pensar na forma em que ela ficava ao se aproximar da garota que estava ali na sua cama, a maneira como suas mãos suavam, seu coração palpitava forte e quase pulava pela boca, ela sentia as famosas borboletas em seu estômago sempre que a garota a beijava ou se aproximava muito dela e apenas uma única mensagem de Topaz tinha o poder de a fazer sorrir sozinha como uma louca para a tela do celular e mudar seu humor o dia inteiro.

Toni foi uma das únicas pessoas que a protegeu, não a julgou e que permaneceu ao seu lado sendo muito paciente e prestativa mesmo depois dela ter a tratado com extrema grosseria e um certo preconceito assim como fazia com todos os Serpents e graças a morena sua forma de pensar e até mesmo tratar os outros estava mudando, Topaz a ensinava e a deixava com vontade de ser uma pessoa melhor.

Cheryl nunca havia parado pra refletir - não que a morena não fosse importante pois claro que ela é, mas sim porque a ruiva sempre esteve atolada em problemas até o pescoço sem muito tempo para focar em outras coisas que não fosse si mesma tentando se auto proteger de tudo e de todos - mas quele momento tendo a garota de cabelos rosas ali em seus braços ela pode ter a "quase" certeza de que estava totalmente apaixonada e boba por Toni Topaz. Seus olhos se arregalaram, ela precisava confirmar isso, precisava conversar seriamente com uma conselheira pessoal, vulgo sua prima Betty Cooper.

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora