Epílogo

2.5K 149 133
                                    

Relevem os erros, são mais de oito mil palavras :3

Volteiii meus nenês, para o nosso último encontro nesta fanfic.

Eu não estava pronta pra me despedir ainda, por isso demorei tanto pra postar esse capítulo.

Leiam até o final, por favorzinho, boa leitura pra vocês.

...

Toni abriu os olhos e apertou os mesmos ao sentir a luz clara percorrer por sua pupila sensível, logo ela tateou manhosamente o colchão ao seu lado e se sentou subitamente na cama, estranhando a ausência de Cheryl ali já que a ruiva nunca era a primeira a acordar, muito menos em um sábado, a mulher bocejou e estalou seu pescoço antes de se levantar.

A neve caía em Toronto, era dezembro e tudo estava coberto por uma fofa e espessa camada de gelo, os LED's e pica-piscas se destacavam em meio ao branco nas enormes casas da rua decorada e o clima estava agradável. Toni abriu a porta de vidro da casa após se empacotar totalmente com jaquetas e botas felpudas, o vento gelado cortou seu rosto quente e a mesma se amaldiçoou internamente por não ter colocado sua touca, a mulher se encolheu abraçando seu próprio corpo e sorriu bobamente ao ver suas duas ruivas favoritas ali fora, amava ver as duas interagindo.

Cheryl estava concentrada em um alvo preso em uma árvore do jardim, ela estava abaixada a altura de Allysson, sua filha, e ajudava a menor a posicionar o arco e flecha em suas pequenas mãos.

- Respira fundo, se concentra, levanta o cotovelo, agora fixa seus olhos no ponto vermelho do alvo - Cheryl disse e Allysson assentiu seriamente arrumando sua postura e mirando no ponto vermelho antes de fechar os olhos soltando uma lufada de ar, obedecendo sua mãe - Comigo...1...2...3 - A mulher contou calmamente e assim que sua contagem chegou ao fim o som da flecha colidindo contra o alvo foi ouvido.

- Eu consegui! - A pequena gritou arregalando os olhos ao perceber que a flecha havia acertado certeiramente o centro do alvo.

- Parabéns meu amor, eu falei que você aprenderia rápido - Cheryl parabenizou sorrindo de maneira extremamente orgulhosa enquanto apertava Allysson contra seu corpo, enchia suas bochechas gordinhas de beijos e a levantava do chão, logo sua risada fofa ecoou pelo jardim.

- Já posso ser uma arqueira como você - Disse sorrindo e Cheryl assentiu, antes que ela pudesse abrir a boca para falar algo um vulto passou correndo em volta das duas levando consigo o arco da garota - Bacon não, ei me devolve meu arco - Gritou com o cachorro que não se importou com os gritos de Ally e continuou correndo em direção a área da piscina, logo a menina o seguiu rapidamente.

- Ei, Ally não corra, o chão está escorregadio, vai se machucar - Cheryl gritou alertando a pequena que provavelmente não havia ouvido já que estava longe e havia sumido de seu campo de visão.

- Deixa ela amor, só está brincando - Toni falou calmamente e a ruiva pulou de susto ao notar a presença da morena ali, Cheryl levou uma mão ao peito se recuperando do susto e a menor soltou uma risadinha se aproximando, mesmo que anos tenham se passado a mulher pálida ainda se assustava com extrema facilidade e as vezes a morena tirava proveito disso para dar algumas risadas e irritar sua esposa.

- Ela vai se machucar - Resmungou com um bico nos lábios levando seus olhos para a porta onde sua filha havia entrado há alguns instantes.

- Um joelho ralado não faz mal a ninguém, uh? - Toni perguntou tentando acalmar Cheryl enquanto rodeava a cintura da mesma com as mãos e apoiava o queixo nos seios da mesma para ter visão do seu rosto pálido - Ela é uma criança, crianças se machucam - A ruiva assentiu lentamente com a cabeça mas não tirou seus olhos da porta - Cherry não seja tão superprotetora - A menor gargalhou pela hesitação da mais alta.

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora