Eu tava aqui com idéias pra uma nova fanfic Choni que talvez eu poste, o que vocês acham?
Votem e comentem bastante ;)
O próximo capítulo já está quase pronto.
...- Acordem vadias! - Uma voz desconhecida foi ouvida ao longe ecoando na mente de Topaz, como se seu cérebro estivesse se reconectando novamente e retomando seus sentidos.
Toni abriu os olhos derrepente engolindo uma pesada lufada de ar ao sentir água extremamente gelada ser jogado contra seu corpo, tudo no mesmo doía e seus pulsos queimavam como o inferno. Quando seus olhos finalmente focaram ela tentou levantar seus braços que estavam doloridos e bufou ao perceber que os mesmos e suas pernas estavam amarrados na cadeira onde estava sentada, ela olhou para o lado e viu que Verônica estava ali também amarrada olhando para frente com os olhos arregalados, Topaz seguiu o olhar da morena encontrando dois jovens altos e cheios de tatuagens sentados em uma mesa alta conversando entre si e rodando pistolas em suas mãos, ignorando totalmente a presença das duas meninas ali.
- Porque estamos aqui? - a latina perguntou dirigindo a pergunta aos dois que apenas olharam para a mesma e reviraram os olhos a ignorando em seguida - Estão surdos? Eu perguntei porque estamos aqui - A latina gritou silabicamente e com audácia levemente irritada, ela odiava quando fingiam que não a escutavam, para ela não existia infantilidade maior do que esta. Ela sabia que não estava na posição de exigir nada mas merecia no mínimo uma explicação, afinal não é todo dia que a gente é sequestrado na própria escola.
- Cale a boca! - o jovem loiro gritou também irritado batendo sua mão contra a madeira grossa da mesa, som que fez a latina se encolher pelo susto. Toni mal havia aberto os olhos e já estava cansada dos devaneios, ela sabia como funcionava os sistemas de sequestros e queria saber logo o que aquela dupla ridícula de patetas queriam com elas e o principal de tudo, quem eram seus mandantes.
- Quem são vocês e o que querem conosco? - Toni perguntou séria olhando perfurantemente para os dois, um dos garotos se levantou ainda com a arma em mãos se aproximando lentamente da morena com um olhar ameaçador que não intimidou Topaz nenhum pouco quando se abaixou ficando cara a cara com a mesma.
- Não somos pagos para responder perguntas, então apenas cale a boca antes que eu perca minha paciência - O garoto disse alto e devagar para não restar dúvidas. Toni sentiu dedos grossos indo de encontro a sua bochecha, ele havia dado um tapa tão forte em seu rosto que sua cabeça havia virado para o lado e seus cabelos cobriram sua visão, a ardência tomou conta do que antes estava adormecido e ela gemeu em um misto de frustração e raiva se debatendo e tentando se soltar daquela cadeira para revidar o tapa que tinha ganhado.
- Ei, ei, calminha aí Smurfette, se tivesse ficado bem quietinha como sua amiguinha latina ali nada disso teria acontecido - o loiro que havia gritado com Verônica segundos atrás se pronunciou novamente enquanto os dois caíam em uma gargalhada - Agora ficará quieta até que o chefe chegue ou terá que levar mais alguns tapas como aquele para que isso aconteça?
Depois disso mais nada foi dito dentro daquele galpão sujo e empoeirado - literalmente, para todos os lugares que olhasse tinham inúmeras teias de aranhas e tudo era coberto por uma grossa camada de pó, parecia que nada ali havia sido limpo há no mínimo uns dez anos, nem janelas continham no local que era totalmente escuro, úmido e o cheiro de mofo predominava, nada convidativo - Verônica estava entediada enquanto olhava para seus saltos percebendo que um deles estavam quebrados cantarolando uma música de um famoso musical da Disney enquanto Toni tentava silenciosamente se soltar esfregando a corda de seus pulsos em um canivete que estava na metade do bolso de sua calça, os dois garotos haviam cochilado há minutos atrás mas mesmo assim era necessário todo o cuidado possível, não queria ser pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanficNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...