Aí eu amo esse gif com todas as minhas forças
Vamos colocar um pouquinho de ação na história...
Gente só uma pequena dúvida : vocês preferem que eu poste os capítulos grandes desse jeito ou que eu divida eles no meio pra ficarem menor?
Agora parei de encher vocês, podem ler em paz
...
Finalmente o dia da apresentação das River Vixens em uma competição nacional havia chegado e Toni Topaz estava mais ansiosa que o habitual sentada em um dos diversos assentos ali presentes roendo suas unhas e brincando com a barra da sua saia, ela estava se sentindo prensada como um pão com toda a responsabilidade e pressão em cima de si, ela ainda não estava segura sobre saber todas as coreografias e sentia que não tinha ensaiado o suficiente e o pior de tudo : diversas pessoas estariam as assistindo já que elas estavam lutando pelo primeiro lugar para levarem o troféu em nome de Riverdale High.
Haviam outras Vixens e líderes de torcida de outras escolas ali apenas esperando a hora de serem chamadas e a maioria delas pareciam estar extremamente tranquilas ao contrário dela que sofria com ansiedade diante de diversos acontecimentos. Toni resolveu sair dali para respirar um pouco antes que começasse a hiperventilar e estragasse tudo.
Antes mesmo que ela pudesse atravessar pela porta sentiu uma mão a segurar pela cintura delicadamente, ela levantou os olhos se deparando com os olhos castanhos e preocupados de Cheryl que olhava a morena no rosto em busca de algum indício de mal estar ou inquietação, a ruiva assentiu ao perceber que a mais baixa não estava bem e guiou a mesma para o corredor.
- O que há de errado? - Cheryl perguntou preocupada enquanto colocava seus pompons no chão e Toni suspirou encostando na parede enquanto olhava para um ponto fixo no piso e logo a ruiva fez o mesmo.
Toni nunca se abria para contar seus problemas pessoais, talvez por não querer incomodar ou apenas porque não confiava o suficiente nos seres humanos para isso, mas assim como seus melhores amigos Cheryl tinha conquistado sua confiança em pouco tempo e ela sentia que deveria contar seus problemas a ruiva.
- Eu vou estragar tudo Cher, eu sei que você quer que isso seja perfeito e que é importante para a escola e para o currículo mas eu não tive tempo de ensaiar direito e o diretor Weatherbee vai cobrar isso de mim e de você se algo der errado, se ele chamar meu tio ele nem vai ligar mas e sua mãe? - Falou tudo rapidamente como uma metralhadora soltando tiros sem um alvo fixo e a ruiva precisou de alguns segundos para acompanhar e entender o que estava acontecendo se sentindo mal logo em seguida por ter deixado que Toni se sentisse dessa forma sem ter percebido antes por ela estar preocupada demais que tudo saísse perfeito como ela esperava.
- Não Tee Tee, você não vai estragar tudo, você se esforçou, nós nos esforçamos, sem contar que você dança maravilhosamente e sei que vamos ir muito bem e levar aquele prêmio okay? Se o diretor não gostar, bem...problema dele e se ele decidir chamar minha mãe eu me vejo com ela depois - A ruiva entrelaçou os dedos no da menor fazendo um carinho com o polegar em sua mão, Toni sorriu encostando sua cabeça no braço da mais alta que beijou o topo de sua cabeça e ela pode sentir a tensão do seu corpo se esvair quase totalmente.
- Obrigada Cherry - levou a mão da ruiva até seus lábios deixando um beijo nas costas da mesma, um sorriso brotou nos lábios de Cheryl que fechou os olhos e Toni sorriu ao ver a imagem da ruiva com pequenas ruguinhas no canto dos olhos, era como se seu rosto inteiro sorrisse.
- Agora vamos Topaz, temos um prêmio pra ganhar - As duas voltaram para o ginásio encontrando Betty e Verônica se alongando e brincando com seus pompons enquanto gargalhavam de algo que a loira havia falado. Ao ver Cheryl se aproximando Cooper jogou um de seus pompons na mesma que levantou os braços para o ar como se pedisse uma explicação para tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanficNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...