Capítulo 28

2.6K 162 257
                                    

CHEGAAAAAAY...E bota gay nisso.

O wattpad está notificando vocês? Porque no meu Cell tá dando bug.

Demorei pra postar? Muito, mas aqui estou eu.

Capítulo gigante pra compensar :3

...

Cheryl estacionou seu carro vermelho em frente ao Pop's em plenas sete da manhã e desceu do mesmo, ela colocou os óculos escuros no exato momento em que a luz forte e vibrante do sol bateu em suas íris sensíveis.

Blossom adentrou o local que estava praticamente deserto aquela hora da manhã, o que era normal já que ninguém sairia de casa tão cedo apenas para comer lanches gordurosos. Seus saltos batiam contra o piso e o som ecoava pela lanchonete vazia. Ela caminhava majestosamente vestindo seu vestido branco enquanto seus cabelos caiam perfeitamente em ondas acobreadas e alinhadas sob seu ombro e seu batom vermelho coloria seus lábios como de costume. A ruiva cumprimentou Pop Tate com um sorriso gentil e se dirigiu a mesa combinada, onde encontraria uma pessoa.

- Cherylzinha, me surpreendi quando vi sua mensagem - Nick falou alto levantando suas mãos no ar com um enorme sorriso no rosto e a ruiva sorriu falsamente sem mostrar os dentes, se aproximando do mesmo, mas na realidade ela queria socar St. Clair até que todos os ossos do seu corpo magro e esguio estivessem completamente quebrados e destruídos.

- Fomos dois então - Afirmou baixo parando em frente a mesa e apoiando-se com o braço em sua cintura de maneira charmosa, Nick a encarou de cima abaixo mordendo o lábio inferior sem ao menos se preocupar em disfarçar, estava literalmente comendo a ruiva com os olhos, assim como fazia com quase todas as garotas que passavam em sua frente. Cheryl se sentou no banco da frente, ficando cara a cara com o garoto que tinha as mãos apoiadas na mesa.

- Não vá me dizer que está afim de continuar o que começamos outro dia? Eu disse que sua namoradinha não daria c... - falou baixo enquanto sorria malicioso de uma forma extremamente asquerosa enquanto escorregava seu corpo pra frente no estofado vermelho da cabine apoiando os cotovelos na mesa e consequentemente se aproximando da ruiva que precisou se segurar para não vomitar com nojo. St. Clair era com toda certeza uma pessoa ignóbil e repulsiva em todos os sentidos da palavra.

- Apenas cale a boca, eu nunca viria atrás de você por esse motivo - Afirmou ríspida e direta arrumando sua postura e o sorriso do imbecil a sua frente apenas aumentou. Conversar com Nick St. Clair era como um teste difícil e complexo de paciência já que seus sorrisos cínicos e suas respostas ousadas apenas deixavam as pessoas com vontade de esfregar sua cara no asfalto, e não estava sendo diferente com Cheryl que precisou respirar algumas vezes para não dar um murro no maxilar do garoto e correr o risco de quebrar todos os dentes que habitavam sua boca de onde só saiam asneiras.

- Ainda está com raiva de mim? - Perguntou em um tom zombeteiro e uma falsa expressão tristonha, umidificando seus lábios com a língua - Sabe que foi apenas coisa do momento, não sabe? - Cheryl semicerrou os olhos e suspirou contando até dez mentalmente para não se deixar ser irritada.

- Enfim, já disse que não vim atrás de você por esse motivo - Falou séria batendo levemente e freneticamente suas unhas na mesa. O garoto cruzou os braços ao ver a seriedade no olhar da ruiva e assentiu voltando a encostar as costas no estofado e cruzou os braços.

- Então ao que devo a ilustre presença da garota mais atraente da cidade? Suponho que seja algo importante - Falou inclinando o corpo para frente mais uma vez e entrelaçando seus próprios dedos, a ruiva assentiu seriamente olhando em volta para se certificar de que ninguém estaria ouvindo a conversa entre eles.

Serpent VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora