Antes de ler o capítulo me contem... O que vocês acharam do episódio de ontem?
...
Cheryl e Toni andavam lado a lado pelo estacionamento cheio de adolescentes prestes a entrarem em suas respectivas aulas. Para a felicidade e infelicidade de alguns a ruiva estava de volta em Riverdale High mais intacta do que nunca desfilando graciosamente em seus saltos altos, ela ainda tinha marcas visíveis nos braços e mãos e por esse motivo usava blusas de mangas compridas para esconder os machucados que ainda não cicatrizaram totalmente.
Todos olhavam as garotas que riam entre si de conversas banais ignorando todos os olhares e reprovações dirigidas a elas, talvez os estudantes estivessem espantados já que elas que eram como palha e fogo estavam se dando bem a ponto de andarem juntas ou até mesmo por acharem um absurdo que Cheryl Blossom fosse amiga de uma Serpent já que muitas pessoas do lado norte acreditavam e consideravam os moradores do lado sul vândalos, rebeldes sem causa e criminosos que usam a disparidade como desculpa para viverem uma vida promíscua e bagunçada.
Ninguém havia desconfiado do sumiço de Blossom na escola já que Penélope tinha espalhado quase para a cidade inteira que estava se sentindo desolada por sua filha ter a deixado para passar uns dias na casa de parentes próximos - fingindo como sempre ser uma boa mãe - Cheryl não havia visto sua mãe desde o dia em que ela a internou e sinceramente se ela pudesse não veria nunca mais, mas sabia que uma hora ou outra precisaria encarar a sua progenitora megera e desalmada.
Josie McCoy que nesse momento as encarava com os braços cruzados na frente de seu carro chamativo amarelo se aproximou de Cheryl e Toni que pararam sua caminhada até a sala de música pois a passagem para entrar na grande escola estava sendo atrapalhada por Valerie e Melody que eram como servas da garota negra que faziam tudo que ela queria apenas por popularidade. A menor tentou passar entre as garotas e logo foi empurrada para trás com uma força desnecessária com um sorriso de escárnio nos lábios, uma carranca se formou no rosto de Cheryl e suas narinas inflaram em raiva, ela já estava cansada de Josie e sua dupla de minons.
- Qual o seu problema garota? - Toni deu um passo a frente empurrando McCoy contra a parede com uma das mãos, a menor nunca foi uma pessoa considerada agressiva...Até que pisassem em seu calo e Josie com toda certeza a tirava do sério sem precisar de muita coisa, a garota estava a sua frente agora com seu habitual sorrisinho cínico no rosto que a morena queria arrancar aos murros.
- Qual é o seu problema sua Serpent nojenta?! Ainda não entendeu que eu tenho vocês duas em minhas mãos? Obedeçam e será melhor para vocês e todos os seus amiguinhos - a garota falou e Toni levantou uma mão que iria de encontro com o rosto de Josie se não fosse pela mão de Cheryl que segurou seu braço antes, a menor virou o rosto para a ruiva que negou com a cabeça e a puxou pela mão, ela não queria que Topaz se envolvesse em problemas.
A menina de cabelos rosas olhou com chamas em seus olhos para Josie novamente e alternou sua atenção entre a garota encolhida na parede e Blossom, Toni fechou os olhos e suspirou se dando por vencida, não valeria a pena sujar as mãos com pessoas como Josie, além de sair como errada ela ainda estaria dando mais motivos para a garota perturbar Cheryl mais tarde, ela soltou McCoy e se colocou ao lado da ruiva novamente para continuarem sua caminhada até a sala de música que era o destino das duas antes de serem interrompidas. Quando as meninas passaram reto por poucos centímetros a voz da negra se fez presente novamente e Cheryl se virou com a língua entredentes.
- Pelo jeito os dias que você passou presa naquele sanatório de freiras loucas não te serviu de muita lição Cherylzinha - Ao ver a ruiva raivosa indo em direção a McCoy a garota de cabelos rosas a seguiu sabendo que ela faria merda, Josie tocou em um assunto que não deveria ser citado até porque ela mesma tinha contribuído para que Penélope descobrisse sobre a amizade entre Toni e Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpent Venom
FanfictionNorte e Sul, dois mundos completamente diferentes e duas garotas completamente diferentes se encontram quando a escola de um dos lados é comprada, forçando Antoinette Topaz a mudar-se para Riverdale High onde Cheryl Blossom atua como abelha rainha...